Cristian Dos Santos Araujo Postado 8 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 On 06/08/2023 at 15:39, Felipe Gutieri Contini disse: Sempre achei que era meio que manipulado os jogos da Mega Sena, até que conhecia a história de um cara próximo à minha família que ganhou. De fato, ele simplesmente desapareceu do trabalho, deu abandono e sequer voltou para pegar sua rescisão! Não sei como ele está hoje em dia, pois é amigo de um amigo de meu pai, porém da última vez que se falaram (há 3 anos atrás), estava super bem e aproveitando a vida. Eu faço meu joguinho todo mês: entro lá no site da Loterias, pago uns R$ 50.00 em um conjunto de jogos e confiro tudo online mesmo. Sei bem da porcentagem da possibilidade de ganhar, mas R$ 50.00 a menos por mês não vai me deixar pobre. Sigo com meus aportes e tá tudo certo! Se é um dinheiro que compromete ou algo que desestabiliza a pessoa, aí eu acho que o sujeito tem que rever seus conceitos e se distanciar mesmo. Se eu ganhasse, à depender da grana, dava o pé do BR por cagaço mesmo! rsrs .... mas assim, o parar de trabalhar é algo que sinceramente eu não faria. Talvez repensasse sobre a empresa para o qual trabalho, comprasse finalmente minha casa e o resto eu investiria. Recentemente eu tava vendo um video de um cara nos EUA que criou uma empresa, vendeu por milhões (inclusive filmou o momento que o "PIX" caiu na conta dele) e foi viver a vida dele. Ficou praticamente um ano na esbórnia, jogando jogos online e etc. Depois percebeu que viver assim, não dá! Ai criou uma nova empresa! É importante viver com um propósito, seja ele um trabalho ou qualquer outra coisa. Falou tudo, na real que sobre a aposta é o mesmo pensamento, 50,00 ou 100,00 reais por mês não vai me deixar menos pobre !!! Seguindo com os aportes, nao vejo mau. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Yoshida Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Jogos de loteria (+ev), com valor esperado positivo não é algo fácil de conseguir, mas algumas lotéricas oferercem a clientes a troca de moedas por valor igual + 1 bilhete. Nesses casos sua lucratividade é muito positiva (isso se não for trabalhoso guardar as moedas), fora isso é querer ser o ponto fora da curva... Enfim, boa sorte. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: Falou tudo, na real que sobre a aposta é o mesmo pensamento, 50,00 ou 100,00 reais por mês não vai me deixar menos pobre !!! Seguindo com os aportes, nao vejo mau. Então vamos ver quanto você iria gastar e quanto deixaria de ganhar. 100 por mês, em 10 anos, numa taxa de 8%, da 18k. Deixa só esses 18k, sem aportar mais nada, em mais 10 anos, vai ter 39k. Escolher entre 39k na mão contra dez milhões voando. 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 9 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 15 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Então vamos ver quanto você iria gastar e quanto deixaria de ganhar. 100 por mês, em 10 anos, numa taxa de 8%, da 18k. Deixa só esses 18k, sem aportar mais nada, em mais 10 anos, vai ter 39k. Escolher entre 39k na mão contra dez milhões voando. Então, acho exagerado entrar nesse mérito, porque se fosse pensar assim, muitos deixariam de comprar cigarro, comprar cerveja, carro de maior valor e entre outras coisas que também poderiam render em 10anos , 15, 20 anos. Tem o valor "emocional" em cada coisa gasta e, para cada pessoa é diferente. Joguei muito torneio de truco APOSTANDO dinheiro também, ganhei e perdi várias vezes, mas estava lá contente e feliz com isso. Aposta é um vicio se não for com moderação, igual a outros vícios, sim. E imagina se ganha meu amigo ? Eu escolho arriscar! Graças a Deus não me fará falta e, se ganhar, a vida muda. Com 39k não! Então bora pra próximo debate... 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 16 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: Então, acho exagerado entrar nesse mérito, porque se fosse pensar assim, muitos deixariam de comprar cigarro, comprar cerveja, carro de maior valor e entre outras coisas que também poderiam render em 10anos , 15, 20 anos. Tem o valor "emocional" em cada coisa gasta e, para cada pessoa é diferente. Joguei muito torneio de truco APOSTANDO dinheiro também, ganhei e perdi várias vezes, mas estava lá contente e feliz com isso. Aposta é um vicio se não for com moderação, igual a outros vícios, sim. E imagina se ganha meu amigo ? Eu escolho arriscar! Graças a Deus não me fará falta e, se ganhar, a vida muda. Com 39k não! Então bora pra próximo debate... 😁 Vou resumir: aportando seus 25% pode limpar o bumbum com o resto do dinheiro!! 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Só lembrei deste post kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Seus viciados, chegou em 115 milhões, esse final de semana tem bolão 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Seus viciados, chegou em 115 milhões, esse final de semana tem bolão Nunca vou entender por que uns 10 a 30 milhões já não é suficiente pra maior parte da população kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Nunca vou entender por que uns 10 a 30 milhões já não é suficiente pra maior parte da população kkkkk É bolão, vai dar uns 10 milhões para cada se a gente ganhar sozinho. Nesse exato momento tem apenas 9 pessoas que pagaram 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 (edited) 15 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É bolão, vai dar uns 10 milhões para cada se a gente ganhar sozinho. Nesse exato momento tem apenas 9 pessoas que pagaram Mas se fosse algo que eu acredito na possibilidade, pra ganhar R$ 100.000 eu já topava ué kkkk Se eu não acredito, não topo nem pra R$ 1 e nem pra R$ 200 milhões Editado 11 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Mas se fosse algo que eu acredito na possibilidade, pra ganhar R$ 100.000 eu já topava ué kkkk Se eu não acredito, não topo nem pra R$ 1 e nem pra R$ 200 milhões Mas loteria eu não jogo com a possibilidade de ganhar, porque se fosse assim eu não jogaria nunca. Jogo mais porque vai que a gente ganha, vou deixar de ganhar por culpa de 10 reias? Uma coisa é se esses 10 reais fosse me fazer falta. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 15 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 On 11/08/2023 at 15:31, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Seus viciados, chegou em 115 milhões, esse final de semana tem bolão nessa hora que apostei , fiz bolao com um grupo aqui , 20 reais por cabeça . Jogamos 2 jogos de 9 dezenas acertamos 3 números 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: nessa hora que apostei , fiz bolao com um grupo aqui , 20 reais por cabeça . Jogamos 2 jogos de 9 dezenas acertamos 3 números se fosse 50% do prêmio rsrs 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 1 hour ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: nessa hora que apostei , fiz bolao com um grupo aqui , 20 reais por cabeça . Jogamos 2 jogos de 9 dezenas acertamos 3 números Aqui deu ruim também, agora querem jogar na lotofacil da independência 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Eu acho que esse caso se encaixa perfeitamente naquela frase sobre um pouco de droga, um pouco de salada. É importante, trabalhar, se organizar, investir mensalmente, tentar aprender sempre, ser responsável, pensar no futuro... e jogar na loteria tbm! A vida precisa de uma expectativa, uma esperança, uma loucurinha de vez em quando. Precisa de uma emoção, correr riscos! EQUILIBRIO É TUDO! 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 16 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas disse: Eu acho que esse caso se encaixa perfeitamente naquela frase sobre um pouco de droga, um pouco de salada. É importante, trabalhar, se organizar, investir mensalmente, tentar aprender sempre, ser responsável, pensar no futuro... e jogar na loteria tbm! A vida precisa de uma expectativa, uma esperança, uma loucurinha de vez em quando. Precisa de uma emoção, correr riscos! EQUILIBRIO É TUDO! melhor resposta ! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 On 31/07/2023 at 17:40, Fabiano Gomes disse: Bom... Eu jogo, mas é só nos bolões da Mega da Virada, todos meus amigos jogam não tem como não jogar... vai que o "e se..." acontece... não sou que vou ficar para trás para apagar a luz... 🤣🤣🤣 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 On 01/08/2023 at 10:34, Rai Nunes disse: Meu pai joga. Já ganhou quadra algumas vezes! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 On 11/08/2023 at 16:55, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mas loteria eu não jogo com a possibilidade de ganhar, porque se fosse assim eu não jogaria nunca. Jogo mais porque vai que a gente ganha, vou deixar de ganhar por culpa de 10 reias? Uma coisa é se esses 10 reais fosse me fazer falta. Eu concordo com esse pensamento, mas geralmente só jogo nas megas da virada que não acumulam huahuhauhaua 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 26 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Isso já aconteceu comigo kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts