Jump to content

Recommended Posts

On 06/08/2023 at 15:39, Felipe Gutieri Contini disse:

Sempre achei que era meio que manipulado os jogos da Mega Sena, até que conhecia a história de um cara próximo à minha família que ganhou. De fato, ele simplesmente desapareceu do trabalho, deu abandono e sequer voltou para pegar sua rescisão! Não sei como ele está hoje em dia, pois é amigo de um amigo de meu pai, porém da última vez que se falaram (há 3 anos atrás), estava super bem e aproveitando a vida.

Eu faço meu joguinho todo mês: entro lá no site da Loterias, pago uns R$ 50.00 em um conjunto de jogos e confiro tudo online mesmo. Sei bem da porcentagem da possibilidade de ganhar, mas R$ 50.00 a menos por mês não vai me deixar pobre. Sigo com meus aportes e tá tudo certo!

Se é um dinheiro que compromete ou algo que desestabiliza a pessoa, aí eu acho que o sujeito tem que rever seus conceitos e se distanciar mesmo.

Se eu ganhasse, à depender da grana, dava o pé do BR por cagaço mesmo! rsrs .... mas assim, o parar de trabalhar é algo que sinceramente eu não faria. Talvez repensasse sobre a empresa para o qual trabalho, comprasse finalmente minha casa e o resto eu investiria.

Recentemente eu tava vendo um video de um cara nos EUA que criou uma empresa, vendeu por milhões (inclusive filmou o momento que o "PIX" caiu na conta dele) e foi viver a vida dele. Ficou praticamente um ano na esbórnia, jogando jogos online e etc. Depois percebeu que viver assim, não dá! Ai criou uma nova empresa! É importante viver com um propósito, seja ele um trabalho ou qualquer outra coisa.

Falou tudo, na real que sobre a aposta é o mesmo pensamento, 50,00 ou 100,00 reais por mês não vai me deixar menos pobre !!! Seguindo com os aportes, nao vejo mau.  

• Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

Jogos de loteria (+ev), com valor esperado positivo não é algo fácil de conseguir, mas algumas lotéricas oferercem a clientes a troca de moedas por valor igual + 1 bilhete. Nesses casos sua lucratividade é muito positiva (isso se não for trabalhoso guardar as moedas), fora isso é querer ser o ponto fora da curva...
Enfim, boa sorte.

• Brabo 3
Link para compartilhar

15 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:

Então vamos ver quanto você iria gastar e quanto deixaria de ganhar.

100 por mês, em 10 anos, numa taxa de 8%, da 18k. Deixa só esses 18k, sem aportar mais nada, em mais 10 anos, vai ter 39k.

Escolher entre 39k na mão contra dez milhões voando.

Screenshot_20230809_001202_Chrome.jpg

Screenshot_20230809_001230_Chrome.jpg

Então, acho exagerado entrar nesse mérito, porque se fosse pensar assim, muitos deixariam de comprar cigarro, comprar cerveja, carro de maior valor e entre outras coisas que também poderiam render em 10anos , 15, 20 anos. 
Tem o valor "emocional" em cada coisa gasta e, para cada pessoa é diferente. 

Joguei muito torneio de truco APOSTANDO dinheiro também, ganhei e perdi várias vezes, mas estava lá contente e feliz com isso. 

Aposta é um vicio se não for com moderação, igual a outros vícios, sim. E imagina se ganha meu amigo ?

Eu escolho arriscar! Graças a Deus não me fará falta e, se ganhar, a vida muda. Com 39k não! 

Então bora pra próximo debate... 😁

• Brabo 3
Link para compartilhar

15 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

É bolão, vai dar uns 10 milhões para cada se a gente ganhar sozinho. Nesse exato momento tem apenas 9 pessoas que pagaram

Mas se fosse algo que eu acredito na possibilidade, pra ganhar R$ 100.000 eu já topava ué kkkk

Se eu não acredito, não topo nem pra R$ 1 e nem pra R$ 200 milhões

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 3
Link para compartilhar

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Mas se fosse algo que eu acredito na possibilidade, pra ganhar R$ 100.000 eu já topava ué kkkk

Se eu não acredito, não topo nem pra R$ 1 e nem pra R$ 200 milhões

Mas loteria eu não jogo com a possibilidade de ganhar, porque se fosse assim eu não jogaria nunca. Jogo mais porque vai que a gente ganha, vou deixar de ganhar por culpa de 10 reias? Uma coisa é se esses 10 reais fosse me fazer falta. 

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas disse:

Eu acho que esse caso se encaixa perfeitamente naquela frase sobre um pouco de droga, um pouco de salada. 

É importante, trabalhar, se organizar, investir mensalmente, tentar aprender sempre, ser responsável, pensar no futuro... e jogar na loteria tbm!

A vida precisa de uma expectativa, uma esperança, uma loucurinha de vez em quando. Precisa de uma emoção, correr riscos! EQUILIBRIO É TUDO!

melhor resposta ! 

• Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

On 11/08/2023 at 16:55, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Mas loteria eu não jogo com a possibilidade de ganhar, porque se fosse assim eu não jogaria nunca. Jogo mais porque vai que a gente ganha, vou deixar de ganhar por culpa de 10 reias? Uma coisa é se esses 10 reais fosse me fazer falta. 

Eu concordo com esse pensamento, mas geralmente só jogo nas megas da virada que não acumulam huahuhauhaua

• Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• Criar novo...