Mateus Da Silva Moncao Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Alguma corretora que permita liquidação imediata? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Adriano Umemura Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Boa noite @Mateus Da Silva Moncao. Os ativos de renda variavel obedecem o prazo de liquidação financeira da B3 (Bolsa de Valores). Este prazo foi estabelecido para alinhar a bolsa brasileira com as práticas internacionais e é uma regra seguida por todos os participantes dos mercados administrados pela B3, sendo de 2 dias uteis. Ja o tesouro direto, caso o resgate aconteça até as 13h, o valor é creditado no mesmo dia. Após as 13h sera no proximo dia util. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo C Dantas Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Como o Adriano falou a liquidação não depende da corretora, mas de regras da b3, tesouro, etc. Porém, não sei se é o que você está perguntando, existem alguns tipos de investimento, normalmente CDBs, com liquidez diária e resgate imediato, até mesmo nos finais de semana, etc. Aí você precisa procurar por investimentos com esses critérios. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Mateus Da Silva Moncao disse: Alguma corretora que permita liquidação imediata? Oi @Mateus Da Silva Moncao, O Inter oferece liquidação antecipada, mas mediante pagamento de uma "pequena" taxa. Eu nunca usei, mas sempre me oferecem esse "benefício". Pode ser que numa situação de desorganização e urgência, possa valer à pena. Espero que isso lhe ajude! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Mateus Da Silva Moncao disse: Alguma corretora que permita liquidação imediata? Se você for sacar o dinheiro não tem como, somente utilizando um artificio igual ao que o @William Redig comentou. Mas para troca de posição funciona como se fosse imediata, já que você pode vender um ativo e com o valor já recomprar outro. Até porque o investimento em ações/FIIs (renda variável) é para longo prazo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mateus Da Silva Moncao Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Eu buscava liquidação imediata no caso de compra. Não tenho nada precise ser vendido para o momento. Obrigado a todos que contribuíram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 minute ago, Mateus Da Silva Moncao disse: Eu buscava liquidação imediata no caso de compra. Não tenho nada precise ser vendido para o momento. Obrigado a todos que contribuíram. Diz para achar que tem dinheiro na conta depois de ter comprado? Todas as corretoras que eu usei, assim que era executada a ordem, já "sumia" o valor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mateus Da Silva Moncao Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 15 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Diz para achar que tem dinheiro na conta depois de ter comprado? Todas as corretoras que eu usei, assim que era executada a ordem, já "sumia" o valor. Inter e Rico levam até dois dias úteis. São as que uso hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Mateus Da Silva Moncao disse: Inter e Rico levam até dois dias úteis. São as que uso hoje. Já pede transferencia da custodia para a antiga IsaEx, atual AUVP investimento e já resolve dois problemas numa cajadada só Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 53 minutes ago, Mateus Da Silva Moncao disse: Eu buscava liquidação imediata no caso de compra. Não tenho nada precise ser vendido para o momento. Obrigado a todos que contribuíram. Já demorou para entrar na AUVP Investimentos, né? Mais importante do que a liquidação de 2 dias é você ter taxa private... Vai lá, meu filho: https://isa.orama.com.br/login/#/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mateus Da Silva Moncao
Alguma corretora que permita liquidação imediata?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
1/Ago
10
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Mateus Da Silva Moncao 3 posts
Evelyn Santos 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
1/Ago 2023
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Mateus Da Silva Moncao. Os ativos de renda variavel obedecem o prazo de liquidação financeira da B3 (Bolsa de Valores). Este prazo foi estabelecido para alinhar a bolsa brasileira com as pr
Gustavo C Dantas
Como o Adriano falou a liquidação não depende da corretora, mas de regras da b3, tesouro, etc. Porém, não sei se é o que você está perguntando, existem alguns tipos de investimento, normalmente C
William Redig
Oi @Mateus Da Silva Moncao, O Inter oferece liquidação antecipada, mas mediante pagamento de uma "pequena" taxa. Eu nunca usei, mas sempre me oferecem esse "benefício". Pode ser que numa si
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts