Enio Junior Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 BOMMM DIAAA SARDINHASSS! Gente sempre rola aquela duvida qual o melhor dia para fazer os aportes? kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 No meu caso é amanhã, que é o dia que cai o pagode kkkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 (edited) Como o Raphael disse. Caiu na conta joga na corretora. Fica esperando não... Até onde eu sei não existe algum dia que interfira nos investimentos. Tipo dia 10 a renda fixa paga mais. Ou dia 20 as ações estão mais baratas. Editado 1 de Agosto de 2023 por Heberth Jorge Feres 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 44 minutes ago, Enio Junior disse: BOMMM DIAAA SARDINHASSS! Gente sempre rola aquela duvida qual o melhor dia para fazer os aportes? kkkkk Dia eu não sei, mas de manhã geralmente vc consegue os melhores títulos!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 50 minutes ago, Enio Junior disse: BOMMM DIAAA SARDINHASSS! Gente sempre rola aquela duvida qual o melhor dia para fazer os aportes? kkkkk @Enio Junior o melhor dia para aporte é o dia que tem o dinheiro na conta rsrsrs 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 49 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Como o Raphael disse. Caiu na conta joga na corretora. Fica esperando não... Até onde eu sei não existe algum dia que interfira nos investimentos. Tipo dia 10 a renda fixa paga mais. Ou dia 20 as ações estão mais baratas. Observação minha, então pode ser total equivoco. Mas próximo a virada do semestre (meio e final do ano) tem mais opção, porque o pessoal renova os que vencem nessas datas. Mas bolsa, eu espero virar o mês, primeiro dia útil, ai pago as contas e faço os aportes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 eu sempre faço meus investimentos entre o dia 15~20 o motivo é pq sao os dias que geralmente eu faço o balanço financeiro do mes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Assim que receber vc já faz seu aporte. Com o dinheiro que sobra vc vive! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 vc não assistiu a live de ontem né? então vou resumir: no curto prazo até faz diferença tentar adivinhar o melhor momento para ganhar um troco a mais, mas para nós, holders, no longo prazo (longo mesmo, tipo 30 anos) não faz diferença. O importante é montar uma boa carteira e fazer aportes consistentes q seu futuro estará garantido 😉 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Raphael McLovin disse: No meu caso é amanhã, que é o dia que cai o pagode kkkk Cai rápido em kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Mariana Favaro disse: Dia eu não sei, mas de manhã geralmente vc consegue os melhores títulos!! Quanto tempo em Mari!!! So recebo dia 07 kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Barbara disse: vc não assistiu a live de ontem né? então vou resumir: no curto prazo até faz diferença tentar adivinhar o melhor momento para ganhar um troco a mais, mas para nós, holders, no longo prazo (longo mesmo, tipo 30 anos) não faz diferença. O importante é montar uma boa carteira e fazer aportes consistentes q seu futuro estará garantido 😉 Quanto tempo em Barbara !! Ontem não deu para mim participar 😓 tive um compromisso Gostei da resposta kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 53 minutes ago, Rai Nunes disse: Assim que receber vc já faz seu aporte. Com o dinheiro que sobra vc vive! Falaaa Rai tudo otimo brother ? Boaa kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Enio Junior o melhor dia para aporte é o dia que tem o dinheiro na conta rsrsrs Boa Flavio kkkkkk quanto tempo em brother 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Enio Junior disse: Quanto tempo em Mari!!! So recebo dia 07 kkkkkk e aí amigo!!!! tudo bem com vc? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Aur Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Salário caiu bacana... vrauuuuuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Melhor dia pra investir foi ontem, o segundo melhor dia é hoje rsrs. Tão logo vc dispor do $ dos aportes é bom investir, ficar esperando ou tentando escolher o melhor momento só vai te deixar ansioso e não fará diferença no longo prazo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Enio Junior disse: BOMMM DIAAA SARDINHASSS! Gente sempre rola aquela duvida qual o melhor dia para fazer os aportes? kkkkk No dia que cai o salario jkkkkkkk Mas para FIIs eu gosto de investir antes da data com, grande maioria dos meus FIIs tem data com no ultimo dia útil do mês e dia 15, se já virou o mês compro os FIIs com data com dia 15, se já passou dia 15, compro os FIIs com data com no final do mês, sempre buscando rebalancear a carteira. Utilizo essa estratégia principalmente com os proventos, o valor que eu recebo no dia 15 já compra algumas cotas que vai aumentar um pouco o valor recebido no final do mês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 A hora que o salário pinga na conta e de preferência de manhã quando for olhar os títulos de renda fixa que estão sendo ofertados! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 No dia do salário na contaaa! Caiu, transferiu. Mas sempre de manhã, que a cabeça ta mais descansada que a tarde. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts