Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu tenho vontade de ir num encontro desse só para ver vocês dois "brigando"hahahahahaha vc não imagina como é dividir Airbnb com eles, querido EU AMO!!!!!!!!!!! 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: então fechou! vou chamar a @Mariana Favaro e a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio pra unirmos forças! Complô das mulheres! Pode juntar. Pouca mulher ainda pra mim. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 46 minutes ago, Evelyn Santos disse: Bora aí formar um clubinho... a gente tem que deixar esses caras comendo poeira eu to com vocês!!! 1 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Pode juntar. Pouca mulher ainda pra mim. o querido, já foi tomar hoje? 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: então fechou! vou chamar a @Mariana Favaro e a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio pra unirmos forças! Complô das mulheres! TO ON 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Mariana Favaro disse: o querido, já foi tomar hoje? mais uma pra mandar tomar! 2 minutes ago, Mariana Favaro disse: TO ON é nóis! 5 minutes ago, Mariana Favaro disse: eu to com vocês!!! TMJ! 8 minutes ago, Mariana Favaro disse: vc não imagina como é dividir Airbnb com eles, querido EU AMO!!!!!!!!!!! é maravilhoso, pode falar 😂 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 43 minutes ago, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Olha, confesso que achei ofensivo Então estamos fazendo certo kkkkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Então estamos fazendo certo kkkkk Quanto mais hostil melhor é? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 minute ago, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Quanto mais hostil melhor é? Não aguenta, bebe leite! Ou pede pra sair, teve um que pediu no suporte kkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Não aguenta, bebe leite! Ou pede pra sair, teve um que pediu no suporte kkkkkk não começa senão eu vou rolar de rir aqui 😂😂😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Nada como a força do ódio para unir os coleguinhas! 1 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Dois eu acho injusto, mas foram TRÊS. Primeiro evento (você foi o único convidado 2x); Segundo evento; Niver do Raul. Niver não fui convidado não. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: Só explicando: @Rai Nunes é meu bestie, a gente briga mas se entende @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa vc merece merdas infinitas 😂 Minha sorte que não fico puto, antigamente eu levava para o pessoal hahahahahahah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Quanta hostilidade, ta faltando amor no coração aí é? kkkk Aqui a gente perde os amigos mas não perde a chance de zoar os amigos... Nota: a gente só brinca e zoa com quem a gente gosta!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Mariana Favaro disse: vc não imagina como é dividir Airbnb com eles, querido EU AMO!!!!!!!!!!! Eu fiquei sabendo por cima, diz que o dono da casa/apto não vai mais alugar para vocês nunca mais! hhshhahhaahhaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu fiquei sabendo por cima, diz que o dono da casa/apto não vai mais alugar para vocês nunca mais! hhshhahhaahhaha Querido, tá por fora, fomos elogiados!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jackson Ferreira Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Se a @Evelyn Santos é única da turma 2, eu devo ser o único da turma 3 por aqui... Vi muita coisa passar por aqui também, e evolução da UVP tem sido tão rápida quanto a evolução do CD -> DVD -> Blueray -> Streaming 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: em dois eventos por culpa de forca maior Força maior: a esposa 1 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Barbara disse: e outra, acho q é unanimidade q nenhuma turma bate a T7 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Na turma 20 ainda bem que você nos representa bem Barbara! 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Barbara disse: então fechou! vou chamar a @Mariana Favaro e a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio pra unirmos forças! Complô das mulheres! Acho que eu quero morrer amigo de vocês todas 😅 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts