Juliana E Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) On 01/08/2023 at 11:41, Rai Nunes disse: Só entendi: BLA BLA BLA "sou velha" BLA BLA BLA @Rai Nunes Toma aí um rolinho de papel pra enxugar tuas lágrimas. (Quê???? Não tem mais o rolinho de papel higiênico????) Editado 2 de Agosto de 2023 por Juliana 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juliana E Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 01/08/2023 at 12:17, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que ser numa data que eu consiga ir também, não é tanta vontade assim para parar minha vida né hahahahahaha Da Oktoberfest talvez anime de ir, só não lembro qual semana meus pais vão, se eu não tiver trabalhando quem sabe consiga ir. Eu acho que você não existe. É um daqueles robôs do Raul. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 32 minutes ago, Juliana disse: @Rai Nunes Toma aí um rolinho de papel pra enxugar tuas lágrimas. (Quê???? Não tem mais o rolinho de papel higiênico????) hahahahahahahahahahahaa Toooooma, @Rai Nunes... poderia ter ido dormir sem essa... 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Juliana disse: @Rai Nunes Toma aí um rolinho de papel pra enxugar tuas lágrimas. (Quê???? Não tem mais o rolinho de papel higiênico????) Hahahahahahhaa sabe de nada inocente 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Evelyn Santos disse: hahahahahahahahahahahaa Toooooma, @Rai Nunes... poderia ter ido dormir sem essa... Ela não conseguiu fazer nada hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 1 hour ago, Juliana disse: Eu acho que você não existe. É um daqueles robôs do Raul. Tipo isso hahahahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Raphael McLovin disse: Sempre achei que aquilo eram os comentários feitos. Agora que você falou que percebi que não era kkkk O Rai é a pessoa que mais sabe das regras, impressionante... ele basicamente manipula o ranking, essa é a vdd 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 1 hour ago, Juliana disse: Eu acho que você não existe. É um daqueles robôs do Raul. É isso. Concordo! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 3 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Mariana Favaro disse: O Rai é a pessoa que mais sabe das regras, impressionante... ele basicamente manipula o ranking, essa é a vdd Acho que isso é um ponto que deve ser levado à direção... talvez seja melhor tirar o @Rai Nunes do ranking. Fraudes não devem ser incentivadas. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Evelyn Santos disse: Acho que isso é um ponto que deve ser levado à direção... talvez seja melhor tirar o @Rai Nunes do ranking. Fraudes não devem ser incentivadas. MÁ PERDEDORA. Só pra constar que a diretoria já mudou as regras do ranking e me garantiu pessoalmente que eu não ficaria mais no ranking. Mas não tem como vencer o trabalho honesto. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 24 minutes ago, Rai Nunes disse: MÁ PERDEDORA. Só pra constar que a diretoria já mudou as regras do ranking e me garantiu pessoalmente que eu não ficaria mais no ranking. Mas não tem como vencer o trabalho honesto. aaahhhh isso merecia uma merda com certeza! kd o q merda produção??? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Controla a invejinhaaaa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Mariana Favaro disse: Rai é a pessoa que mais sabe das regras, impressionante... ele basicamente manipula o ranking, essa é a vdd Posso provar Eis que um belo dia de junho de 2023 eu entro no comunidade e tinham mais de 400 notificações e eu estava no topo do ranking semanal kkkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 24 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Posso provar Eis que um belo dia de junho de 2023 eu entro no comunidade e tinham mais de 400 notificações e eu estava no topo do ranking semanal kkkk amigo eu não sei do q vc esta falando... isso é bolha 😂 parece o povo vendo a barbie, eu hein 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Posso provar Eis que um belo dia de junho de 2023 eu entro no comunidade e tinham mais de 400 notificações e eu estava no topo do ranking semanal kkkk KKKKKKKKKKKK ESSE DIA FOI LOUCO 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Posso provar Eis que um belo dia de junho de 2023 eu entro no comunidade e tinham mais de 400 notificações e eu estava no topo do ranking semanal kkkk Só queiro deixar claro que não tive nada a ver com isso 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 28 minutes ago, Rai Nunes disse: Só queiro deixar claro que não tive nada a ver com isso Foi o robô , ctz 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Posso provar Eis que um belo dia de junho de 2023 eu entro no comunidade e tinham mais de 400 notificações e eu estava no topo do ranking semanal kkkk hahahahahahahahahahha Esse dia foi muito bom hahahahahahah Eu fico imaginando a sua reação, meu deus, o que será que aconteceu? 400 notificação 😨😨 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Só queiro deixar claro que não tive nada a ver com isso BOLHA BOLHA BOLHAAA!!! só não esquece q nós estavamos juntos lá em goiania nesse dia e eu vi tudo! aliás nao vi pq eu fui dormir e vc virou a madrugada 😂😂😂 ops..... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 On 01/08/2023 at 14:44, Barbara disse: não começa senão eu vou rolar de rir aqui 😂😂😂 Essa história parece que foi boa hein kkk @Rai Nunes discorram mais sobre isso, fiquei curioso kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts