Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Tô ansiosa por essa baguncinha! Saudades 😌 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Tô ansiosa por essa baguncinha! Saudades 😌 Será que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tem saudades do que não viveu? lkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Será que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tem saudades do que não viveu? lkkkkkkk Diga 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Diga Tem saudades das baguncinhas? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Rai Nunes disse: Turma 23? Alô @Elane Rodrigues Tava testando pra ver cê ceis tavam ligados ashasusah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Acho que é turma 22 mesmo. Tem post do começo de julho Era um teste pra ver cê ceis tavam ligados ashsauassahsi 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Mariana Favaro disse: olha, me vieram várias possíveis respostas pra sua pergunta, mas vou guardar pra mim kkkkkk é... pensei num negócio agora também que seria interessante, ainda mais se você estiver envolvida, mas... guardemos né? kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 42 minutes ago, Weder Carlos Leite Da Silva disse: é... pensei num negócio agora também que seria interessante, ainda mais se você estiver envolvida, mas... guardemos né? kkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) 1 hour ago, Weder Carlos Leite Da Silva disse: é... pensei num negócio agora também que seria interessante, ainda mais se você estiver envolvida, mas... guardemos né? kkkkkk Editado 2 de Agosto de 2023 por Mariana Favaro 1 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Galera perde uma oportunidade violenta de ficar em silêncio 🤣 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 2 de Agosto de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Weder Carlos Leite Da Silva disse: A única coisa em que eu me garanto é não garantir nada 😜 Mas não me referia sobre a cota e sim sobre o comentário que o Raul fez em separar a festa em um dia para homens e outro para mulheres. Eu me lembro de ele ter feito um comentário nesse sentindo, mas posso ter entendido errado também rsrs Você é uma privilegiada por ter conseguido essa proeza, conta aí qual magica cê usou rsrs Deus me livre, se fosse dividir a festa eu ia no dia das mulheres, que diabos de festa seria essa? Você inventou isso aí, eu disse dividir os INGRESSOS, entre homens e mulheres 200/200, para evitar uma festa com 70% homens. Mas de toda forma, essas interações sociais, exigem respeito das partes, por isso é importante manter a consciência de que não é micareta. Nem a comunidade nem o evento 🤣 3 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Raul Sena disse: Deus me livre, se fosse dividir a festa eu ia no dia das mulheres, que diabos de festa seria essa? Você inventou isso aí, eu disse dividir os INGRESSOS, entre homens e mulheres 200/200, para evitar uma festa com 70% homens. Mas de toda forma, essas interações sociais, exigem respeito das partes, por isso é importante manter a consciência de que não é micareta. Eu iria nas duas, sempre tem uma funcionária nos estabelecimentos kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Imagina a festa dos homens, eu ia ficar espirrando tempo todo... alergia que ia dar 🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weder Carlos Leite Da Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Mariana Favaro disse: Vou ali enfiar minha cara num buraco depois dessa... Passei essa vergonha aí no débito de tão vergonhosa que foi 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Galera perde uma oportunidade violenta de ficar em silêncio 🤣 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Vc teve sorte que a comunidade retirou as reações negativas por agora, vc estava indo mal kkkkk Bem vindo a Baguncinha! 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 On 01/08/2023 at 18:04, Rai Nunes disse: Se fosse assim eu iria nas duas. meu melhor amigay 💜 -- mestre dos magos oriental chegou rsrs qqtacoteceno? conte-me tudo @Rai Nunes kkkkkk -- @Weder Carlos Leite Da Silvaaté hj não sei como fui parar lá na baguncinha rs -- fui, feliz natal minha gente! hehehelp 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 42 minutes ago, Marta Akico Sato disse: meu melhor amigay 💜 -- mestre dos magos oriental chegou rsrs qqtacoteceno? conte-me tudo @Rai Nunes kkkkkk -- @Weder Carlos Leite Da Silvaaté hj não sei como fui parar lá na baguncinha rs -- fui, feliz natal minha gente! hehehelp Tava tudo armado para fazer a cena do filme kkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Marta Akico Sato disse: meu melhor amigay 💜 -- mestre dos magos oriental chegou rsrs qqtacoteceno? conte-me tudo @Rai Nunes kkkkkk -- @Weder Carlos Leite Da Silvaaté hj não sei como fui parar lá na baguncinha rs -- fui, feliz natal minha gente! hehehelp Aparece mais!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 E ae já temos datas para esse grande evento de final de ano??? Posso bloquear agenda e reservar passagens??? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts