Jump to content

Hobby | colecionáveis


Recommended Posts

4 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse:

Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual 

Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada! 

 

imagem.jpg

Caraca! Que maneiro!!! 

  • Brabo 4
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Seus amigos que gostam de arma não gostam de espada? 😏 kkkkkkkkkk vc fechou a loja? Achei que tinha até hj 

Eu fechei a loja, mas não tem relação com minha coleção. A coleção era pessoal e eu comecei a me desfazer antes mesmo de rolarem as eleições, justamente por falta de entusiasmo.

Posso ver se querem espadas, pra decoração e coisa assim. Mas pagar por elas, ninguém vai.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Camila Souza disse:

Essa coleção aí tu não compartilha não? 😂

 

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Tecnicamente sim, vc consegue ter as mesmas coisas que ele rsrs

Tal como o Raí falou acima, claro que compartilho, dá muito trabalho ser sócio dessa empresa sozinho, rsrsrsrs... Tem alguns ativos dessa coleção disponíveis para venda na B3...

Falando sério agora, alguns papéis da carteira eu tenho orgulho de ver a quantidade de ações crescendo, é tal como uma coleção especialmente quando esses distribuem proventos... 

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse:

Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual 

Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada! 

 

imagem.jpg

Eu tbm coleciono HT, porém dei uma freada, mas sempre to tentando garimpar aqueles temáticos de filmes e tal, comecei pelas miniaturas do Batman, tenho poucos ainda, cerca de uns 25, não fico pegando um de cada cor ou ano, me atento a ter um exemplar de cada veiculo temático mesmo.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse:

Eu ainda tenho coleção de Tazos, figurinhas e cartas da Elma Chips da década de 90, cartões telefônicos, cédulas e moedas.

Às vezes acabo comprando alguma coisa que aparece, mas nada muito frequente.

eu tenho uma caixa cheia de tazos, dos mais variados, não sei nem onde tá essa caixa inclusive kkkkkk, são da minha infancia!

Devo ter uns 3 ficharios de cartão telefonico tbm guardados em algum canto da casa dos meus pais, moeda antiga tbm tinha algumas, quando era moleque colecionava muita coisa hahahah

Editado por Jefferson Cunha
complemento
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...