Post popular Edison Paulini Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 hour ago, Tiago Roberto Novello disse: Cara, tem um mercado gigante para esses colecionáveis da década de 90. Vi que você comentou que ainda tem o álbum fichário, esses itens têm um valor alto, os aficionados ficam louco procurando hehehe. Hoje em dia eu acompanho bem pouco, não sobra tempo pra acompanhar. E pior que dá pra achar colecionadores de tudo e mais um pouco. Tive a oportunidade de conhecer o Alex Mamed, o maior colecionador de video games do Brasil. É muito massa ver cada coisa que ele tem que jamais imaginaria e as histórias sobre como conseguiu diferentes consoles. Vida de colecionador assim é bem curioso! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Eu colecionava armas, cheguei a ter um pouco mais de 20. Daí ano passado resolvi vender a coleção. Acho que foi a única vez que colecionei algo. Não me trouxe nenhum tipo de satisfação a coleção em si. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual ? Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada! Caraca! Que maneiro!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Tiago Roberto Novello disse: Pra quem é da época e lembra dos colecionáveis. Me deu uma nostalgia tão boa vendo isso aqui! Parece que é a minha infância toda em uma foto! Muito legal! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Vitor Oliveira Souza Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Coleciono livros! Está cada dia maior a prateleira kkkkkkkkk 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 59 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu colecionava armas, cheguei a ter um pouco mais de 20. Daí ano passado resolvi vender a coleção. Acho que foi a única vez que colecionei algo. Não me trouxe nenhum tipo de satisfação a coleção em si. Quer vender as espadas não? Hahahahahaha 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) 9 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Quer vender as espadas não? Hahahahahaha Eu tenho uma espada e já não sei o que fazer com ela kkkkkkkkkk Fica jogada em cima do armário Editado 2 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu tenho uma espada e já não sei o que fazer com ela kkkkkkkkkk Seus amigos que gostam de arma não gostam de espada? 😏 kkkkkkkkkk vc fechou a loja? Achei que tinha até hj 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Seus amigos que gostam de arma não gostam de espada? 😏 kkkkkkkkkk vc fechou a loja? Achei que tinha até hj Eu fechei a loja, mas não tem relação com minha coleção. A coleção era pessoal e eu comecei a me desfazer antes mesmo de rolarem as eleições, justamente por falta de entusiasmo. Posso ver se querem espadas, pra decoração e coisa assim. Mas pagar por elas, ninguém vai. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Estou colecionando ITAUSA será que tbm conta? Mas fora isso houve um tempo que colecionava jogos de video game, atualmente parei com isso, descobri que para viver em apartamento espaço é algo que vale muito. Essa coleção aí tu não compartilha não? 😂 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) 17 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual ? Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada! Coleciono notas de vinte dólares, pode ser nova, antiga, só não pode estar rasgada. Também tenho algumas notas de cem dólares, dos três tipos (cara pequena, cara grande e atuais, que uma hora vai virar cara grande) E notas de um real novas. Moedas de vários países, sem valor monetario, más cada uma.com uma história, especialmente se forem moedas comemorativas de edição limitada Acho que uma coleção é muito pessoal e não tem valor monetario que pague, por isso não compro, apenas aceito doações, de coração. Editado 2 de Agosto de 2023 por Ricardo Ochoa 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Camila Souza disse: Essa coleção aí tu não compartilha não? 😂 Tecnicamente sim, vc consegue ter as mesmas coisas que ele rsrs 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Carai, tenho a minha coleção de hotwheels tbm 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Just now, Adam Iki Yoshikai disse: Carai, tenho a minha coleção de hotwheels tbm Manda foto pra nós. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Aqui no trampo faço uma coleção de overclock kkkkkkk para quem não sabe, é um pózinho para dar um pique 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 minute ago, Adam Iki Yoshikai disse: Aqui no trampo faço uma coleção de overclock kkkkkkk para quem não sabe, é um pózinho para dar um pique E eu esperando foto de hotwheels 🤣🤣 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: E eu esperando foto de hotwheels 🤣🤣 Estava procurando uma foto kkkkkkkkkkkkkk Só achei essa foto, mas quando chegar em casa tiro uma melhor focando nos carrinho 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Camila Souza disse: Essa coleção aí tu não compartilha não? 😂 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Tecnicamente sim, vc consegue ter as mesmas coisas que ele rsrs Tal como o Raí falou acima, claro que compartilho, dá muito trabalho ser sócio dessa empresa sozinho, rsrsrsrs... Tem alguns ativos dessa coleção disponíveis para venda na B3... Falando sério agora, alguns papéis da carteira eu tenho orgulho de ver a quantidade de ações crescendo, é tal como uma coleção especialmente quando esses distribuem proventos... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 16 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual ? Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada! Eu tbm coleciono HT, porém dei uma freada, mas sempre to tentando garimpar aqueles temáticos de filmes e tal, comecei pelas miniaturas do Batman, tenho poucos ainda, cerca de uns 25, não fico pegando um de cada cor ou ano, me atento a ter um exemplar de cada veiculo temático mesmo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) 15 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Eu ainda tenho coleção de Tazos, figurinhas e cartas da Elma Chips da década de 90, cartões telefônicos, cédulas e moedas. Às vezes acabo comprando alguma coisa que aparece, mas nada muito frequente. eu tenho uma caixa cheia de tazos, dos mais variados, não sei nem onde tá essa caixa inclusive kkkkkk, são da minha infancia! Devo ter uns 3 ficharios de cartão telefonico tbm guardados em algum canto da casa dos meus pais, moeda antiga tbm tinha algumas, quando era moleque colecionava muita coisa hahahah Editado 2 de Agosto de 2023 por Jefferson Cunha complemento 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts