Jump to content
  • 0

Preencher carteira da AUVP


Cíntia Helena Santuzzi

Pergunta

Olá pessoal, 

Estou na luta para colocar meus ativos na carteira da AUVP e estou com uma dúvida

Como faço com ativos que eu não consigo inserir? 

Por exemplo, tenho um valor em fundo cetipado (TGRE11) e não sei como inserir ele la, eu entendo que ele ficaria como sendo um FII, mas não acho ele lá, Não consigo colocar na carteira? 

Tenho também alguns ETFs na Avenue que não achei lugar para colocá-los, são eles: 

GLTR, QID E TAN 

O que devo fazer com esses ativos? 

Obrigada 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 minutes ago, Cíntia Helena Santuzzi disse:

Olá pessoal, 

Estou na luta para colocar meus ativos na carteira da AUVP e estou com uma dúvida

Como faço com ativos que eu não consigo inserir? 

Por exemplo, tenho um valor em fundo cetipado (TGRE11) e não sei como inserir ele la, eu entendo que ele ficaria como sendo um FII, mas não acho ele lá, Não consigo colocar na carteira? 

Tenho também alguns ETFs na Avenue que não achei lugar para colocá-los, são eles: 

GLTR, QID E TAN 

O que devo fazer com esses ativos? 

Obrigada 

 

Bom dia. Vc pode abrir um chamado no suporte nesses casos ou publicar o seu problema no seguinte tópico que é acompanhado pela equipe responsável:

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 minutes ago, Cíntia Helena Santuzzi disse:

Olá pessoal, 

Estou na luta para colocar meus ativos na carteira da AUVP e estou com uma dúvida

Como faço com ativos que eu não consigo inserir? 

Por exemplo, tenho um valor em fundo cetipado (TGRE11) e não sei como inserir ele la, eu entendo que ele ficaria como sendo um FII, mas não acho ele lá, Não consigo colocar na carteira? 

Tenho também alguns ETFs na Avenue que não achei lugar para colocá-los, são eles: 

GLTR, QID E TAN 

O que devo fazer com esses ativos? 

Obrigada 

 

Bom dia @Cíntia Helena Santuzzi. Em relação aos fundos cetipados, acredito não ser possivel inserir no diagrama pelo fato do diagrama não conseguir atualizar a sua cotação.

Os ETFs que não constam no diagrama voce pode pedir para o suporte inserir, pelo whatsapp https://wa.me/556294933910

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 minutes ago, Rai Nunes disse:

Bom dia. Vc pode abrir um chamado no suporte nesses casos ou publicar o seu problema no seguinte tópico que é acompanhado pela equipe responsável:

 

@Rai Nunes acredito que a duvida dela seja referente a carteira do diagrama do cerrado. O post direciona bugs da plataforma de investimentos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...