Estou na luta para colocar meus ativos na carteira da AUVP e estou com uma dúvida
Como faço com ativos que eu não consigo inserir?
Por exemplo, tenho um valor em fundo cetipado (TGRE11) e não sei como inserir ele la, eu entendo que ele ficaria como sendo um FII, mas não acho ele lá, Não consigo colocar na carteira?
Tenho também alguns ETFs na Avenue que não achei lugar para colocá-los, são eles:
Pergunta
Cíntia Helena Santuzzi
Olá pessoal,
Estou na luta para colocar meus ativos na carteira da AUVP e estou com uma dúvida
Como faço com ativos que eu não consigo inserir?
Por exemplo, tenho um valor em fundo cetipado (TGRE11) e não sei como inserir ele la, eu entendo que ele ficaria como sendo um FII, mas não acho ele lá, Não consigo colocar na carteira?
Tenho também alguns ETFs na Avenue que não achei lugar para colocá-los, são eles:
GLTR, QID E TAN
O que devo fazer com esses ativos?
Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
2/Ago
5
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Cíntia Helena Santuzzi 1 post
DIAS POPULARES
2/Ago 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
Bom dia. Vc pode abrir um chamado no suporte nesses casos ou publicar o seu problema no seguinte tópico que é acompanhado pela equipe responsável:
Cíntia Helena Santuzzi
Olá pessoal, Estou na luta para colocar meus ativos na carteira da AUVP e estou com uma dúvida Como faço com ativos que eu não consigo inserir? Por exemplo, tenho um valor em fundo ce
Adriano Umemura
Bom dia @Cíntia Helena Santuzzi. Em relação aos fundos cetipados, acredito não ser possivel inserir no diagrama pelo fato do diagrama não conseguir atualizar a sua cotação. Os ETFs que não consta
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts