Leandro De Lima Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Vale lembrar que quanto mais desconhecido melhor a surpresa!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 minute ago, Leandro De Lima Silva disse: Vale lembrar que quanto mais desconhecido melhor a surpresa!! Estou bem enferrujado de filmes, mas o último que me recordo que assisti nessa pegada é um na Netflix chamado I See You (à espreita do mal em português). Não achei o melhor filme do mundo mas o plot da coisa achei curioso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Lima Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Estou bem enferrujado de filmes, mas o último que me recordo que assisti nessa pegada é um na Netflix chamado I See You (à espreita do mal em português). Não achei o melhor filme do mundo mas o plot da coisa achei curioso. Já é um começo, gosto de analisar as dicas que o filme dá no desenrolar da história, por isso adoro o tema. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 O último bom que vi foi Loch Henry do Black Mirror. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Just now, Rai Nunes disse: O último bom que vi foi Loch Henry do Black Mirror. Uai @Rai Nunes, não foi a Barbie? kkkkk 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 minute ago, Flavio Prado disse: Uai @Rai Nunes, não foi a Barbie? kkkkk hahaha, tecnicamente pode ter sido sim 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Vc chega lá esperando um filme feminista e ele é machista kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Lima Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Minha noiva foi ver falou a mesmo coisa rsrsr 8 minutes ago, Rai Nunes disse: Vc chega lá esperando um filme feminista e ele é machista kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Leandro De Lima Silva disse: Minha noiva foi ver falou a mesmo coisa rsrsr Pior que os Machistas não entendem e ficam P da vida com o filme 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Lima Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Rai Nunes disse: O último bom que vi foi Loch Henry do Black Mirror. Eu vi muito top, deixo uma pequena brecha para duas possível teoria, uma" ou ele vai se mata" ou" ele vai seguir os passos da família depois da felicidade que as pessoas ficaram com sua tragédia" 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Leandro De Lima Silva disse: Eu vi muito top, deixo uma pequena brecha para duas possível teoria, uma" ou ele vai se mata" ou" ele vai seguir os passos da família depois da felicidade que as pessoas ficaram com sua tragédia" Da uma lida aqui e deixa seu pitaco amigão: 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) se for pra considerar plot twist, lembrei os seguites: Shutter Island Interstellar Arrival The Usual Suspects The Prestige Fight Club whiplash Tb achei que o último john wick entra um pouco nessa categoria Problema de indicar filmes com plot twist, é que isso já é um mega spoiler.. haha edit: editei pra colocar o whiplash Editado 2 de Agosto de 2023 por Gustavo Dantas 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Higor Oliveira Barros De Almeida Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Eu gostei muito de assistir a série Reacher, no Prime Vídeo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Alguns que lembro de cabeça sem pensar muito e que gosto: - A Janela Secreta - As linhas tortas de Deus - La la land (não é bem plot twist, mas eu amo o jeito que a trama é feita) - Os de black mirror são mt bons tb! 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Tem um mais desconhecido que chama Mindscape (ou Anna), de 2013. É bacaninha tb. Agr se vc quer filme que não necessariamente são com plot twist, mas que é um roteiro mt doido, e que vc se surpreende em casa cena, deixo 2: Rrrrrrr! - Na Idade da Pedra e O Lagosta. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Tem também o Menino do Piajama Listrado... na verdade é KARMA né 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Lima Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 hour ago, Gustavo Dantas disse: se for pra considerar plot twist, lembrei os seguites: Shutter Island Interstellar Arrival The Usual Suspects The Prestige Fight Club whiplash Tb achei que o último john wick entra um pouco nessa categoria Problema de indicar filmes com plot twist, é que isso já é um mega spoiler.. haha edit: editei pra colocar o whiplash Boa !! Infelizmente é a mais pura verdade, mas oque vale é ver um bom filme que te prenda e geralmente os de plot twist tem isso 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Lima Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Já vi muito, inclusive ate li ótimo!! 12 minutes ago, Rai Nunes disse: Tem também o Menino do Piajama Listrado... na verdade é KARMA né 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 eu juro q fui procurar no google o q significa plot twist 😂 tem muitos, mas q me lembro agora o do Brad Pitt, Trem Bala, é bem assim. só q é bem maluco 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Lima Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 17 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Tem um mais desconhecido que chama Mindscape (ou Anna), de 2013. É bacaninha tb. Agr se vc quer filme que não necessariamente são com plot twist, mas que é um roteiro mt doido, e que vc se surpreende em casa cena, deixo 2: Rrrrrrr! - Na Idade da Pedra e O Lagosta. Opa são coisas que espero em um filme!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts