Pessoal, eu passei aqui pelo módulo de renda variável, mas fiquei um pouco confusa.
O Raul fala bastante das análises qualitativas. Mas existem muitas empresas na bolsa e não dá pra fazer a análise qualitativa de todas. Como vocês chegam à lista de ações que valem a pena analisar qualitativamente?
Pergunta
Camila Rocha Machado
Pessoal, eu passei aqui pelo módulo de renda variável, mas fiquei um pouco confusa.
O Raul fala bastante das análises qualitativas. Mas existem muitas empresas na bolsa e não dá pra fazer a análise qualitativa de todas. Como vocês chegam à lista de ações que valem a pena analisar qualitativamente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Ago
9
Top Posters For This Question
Camila Rocha Machado 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Arthur Baquit Reis 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
3/Ago 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Tiago Roberto Novello
Camila, Talvez o primeiro passo seja você definir quais setores você gosta, entende mais e prefere investir. Com essa definição inicial, aí sim você fica com uma cesta de ações mais enxuta pra po
Camisa Castro
Fala xará, vou te falar como eu fiz inicialmente: escolhi alguns setores dos quais eu achei que nao teria dificuldade de entender o que era rsrs e busquei primeiro as empresas blue chips para ir estud
Marcelo R
Por exemplo Camila, Vamos supor que você escolha o setor de energia... ai você vai ter seus fatores de Exclusão, por exemplo - Tem Tag Along ? - Não teve prejuízo nos últimos 10 anos ?
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts