Rodrigo Nunes Endres Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Estava eu, feliz da vida, querendo aplicar no FI-Infra BDIV11, quando recebo a mensagem que a ordem foi rejeitada: "Ordem N# Rejeitada. Cliente 001085805-2. Mensagem: Negociação bloqueada - Ativo bloqueado (Oferta Restrita), operação disponível apenas via Mesa de Operações" Alguém sabe me informar como faço para realizar a operação pela mesa na ISAEX? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Boa tarde @Rodrigo Nunes Endres. O melhor seria voce entrar em contato com o suporte da AUVP investimentos pelo whatsapp https://s9.chatguru.app/_/isaex La eles conseguem te passar a informação de forma mais detalhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rodrigo Nunes Endres disse: Estava eu, feliz da vida, querendo aplicar no FI-Infra BDIV11, quando recebo a mensagem que a ordem foi rejeitada: "Ordem N# Rejeitada. Cliente 001085805-2. Mensagem: Negociação bloqueada - Ativo bloqueado (Oferta Restrita), operação disponível apenas via Mesa de Operações" Alguém sabe me informar como faço para realizar a operação pela mesa na ISAEX? As vezes pode ser um ativo apenas para investidor qualificado, eu entraria com o suporte para ver o que aconteceu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodrigo Nunes Endres
Estava eu, feliz da vida, querendo aplicar no FI-Infra BDIV11, quando recebo a mensagem que a ordem foi rejeitada:
"Ordem N# Rejeitada. Cliente 001085805-2. Mensagem: Negociação bloqueada - Ativo bloqueado (Oferta Restrita), operação disponível apenas via Mesa de Operações"
Alguém sabe me informar como faço para realizar a operação pela mesa na ISAEX?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Ago
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
Adriano Umemura 1 post