Post popular Eduardo Siquieroli Abrão E Silva Postado 4 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Ao ver sobre o tema e escrever as 3 frases quem veem a mente sobre dinheiro, pensei: Não depender de alguém no futuro; Não trabalhar com o que eu não goste, por necessidade; Ter minhas despesas base pagas de forma passiva, para poder escolher o que fazer. E vocês, o que pensaram? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Eduardo Siquieroli Abrão E Silva disse: Ao ver sobre o tema e escrever as 3 frases quem veem a mente sobre dinheiro, pensei: Não depender de alguém no futuro; Não trabalhar com o que eu não goste, por necessidade; Ter minhas despesas base pagas de forma passiva, para poder escolher o que fazer. E vocês, o que pensaram? Acho que você compreende bem o que significa ter independência financeira! Agora foque na gestão da sua carteira e do seu patrimônio a fim de que você alcance essas metas! 💪💪💪💪 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 On 04/08/2023 at 18:14, Eduardo Siquieroli Abrão E Silva disse: Ao ver sobre o tema e escrever as 3 frases quem veem a mente sobre dinheiro, pensei: Não depender de alguém no futuro; Não trabalhar com o que eu não goste, por necessidade; Ter minhas despesas base pagas de forma passiva, para poder escolher o que fazer. E vocês, o que pensaram? Seu "eu do futuro" depende das suas escolhas do presente. Trabalhe para melhorar a vida de alguém Não ser o homem mais rico do cemitério 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 On 04/08/2023 at 18:14, Eduardo Siquieroli Abrão E Silva disse: Ao ver sobre o tema e escrever as 3 frases quem veem a mente sobre dinheiro, pensei: Não depender de alguém no futuro; Não trabalhar com o que eu não goste, por necessidade; Ter minhas despesas base pagas de forma passiva, para poder escolher o que fazer. E vocês, o que pensaram? Você eta no caminho certo para a liberdade financeira! Seu eu do futuro será muito grato. Não sei se já leu o livro "segredos da mente da milionária" mas eu creio que seria um bom reforço e complementando a dsa sua linha de raciocínio. Vai ajudar a firmar mais seu pensamento sobre e até mesmo aparar algumas arestas. Boa sorte! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda De Battisti Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 On 04/08/2023 at 18:14, Eduardo Siquieroli Abrão E Silva disse: Ao ver sobre o tema e escrever as 3 frases quem veem a mente sobre dinheiro, pensei: Não depender de alguém no futuro; Não trabalhar com o que eu não goste, por necessidade; Ter minhas despesas base pagas de forma passiva, para poder escolher o que fazer. E vocês, o que pensaram? Gostei das frases que você pensou, Eduardo! Ter uma relação saudável com o dinheiro é um caminho sem volta 😉 Nessa aula, tentei pensar sinceramente no que sinto em relação ao dinheiro, mas só vinha à minha mente que "dinheiro é fonte do poder de escolha", dentre outras opções semelhantes, porém confesso que minha relação com dinheiro sempre foi boa. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts