Olá a todos os sardinhas essa comunidade gigantesca e maravilhosa.
Ontem estava conversando com uma amiga e ela me falou que está fazendo cursos de trader, a justificativa dela é que ela precisa fazer dinheiro rápido.
De imediato comecei a explicar pq isso é uma furada e eu acrescentei que eles não ganham dinheiro com trader eles fazem dinheiro com cursos "ensinando" o day trade. E a resposta dela pra mim pasmem foi um "Eu sei disso, mas quero aprender pq preciso fazer dinheiro rápido".
Percebi então que ela está cegada pelo desespero e se agarrou a isso como sendo a esperança para solução.
Então me dei por vencido e no meu interior disse para mim mesmo "Vc fez a sua parte, se ela quer ir de cabeça de vez para o burado, deixe".
Então galera fica o alerta Day Trade na minha visão é a mesma coisa que fazer apostas nos bet da vida, você provavelmente vai perder mais do que ganhar, ah não ser que vc seja um gênio iluminado que vai conseguir minimizar gigantescamente as perdas.
Pergunta
Luis Ferrarezi
Olá a todos os sardinhas essa comunidade gigantesca e maravilhosa.
Ontem estava conversando com uma amiga e ela me falou que está fazendo cursos de trader, a justificativa dela é que ela precisa fazer dinheiro rápido.
De imediato comecei a explicar pq isso é uma furada e eu acrescentei que eles não ganham dinheiro com trader eles fazem dinheiro com cursos "ensinando" o day trade. E a resposta dela pra mim pasmem foi um "Eu sei disso, mas quero aprender pq preciso fazer dinheiro rápido".
Percebi então que ela está cegada pelo desespero e se agarrou a isso como sendo a esperança para solução.
Então me dei por vencido e no meu interior disse para mim mesmo "Vc fez a sua parte, se ela quer ir de cabeça de vez para o burado, deixe".
Então galera fica o alerta Day Trade na minha visão é a mesma coisa que fazer apostas nos bet da vida, você provavelmente vai perder mais do que ganhar, ah não ser que vc seja um gênio iluminado que vai conseguir minimizar gigantescamente as perdas.
Eu não arrisco. Fica o alerta a todos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Ago
5
7/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
Luis Ferrarezi 1 post
DIAS POPULARES
5/Ago 2023
5 posts
7/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Luis Ferrarezi
Olá a todos os sardinhas essa comunidade gigantesca e maravilhosa. Ontem estava conversando com uma amiga e ela me falou que está fazendo cursos de trader, a justificativa dela é que ela precisa
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Só tem um jeito de fazer dinheiro rápido, ou trabalhando muito, ou mexendo com coisa errada, e geralmente quando é com coisa errada, a chance de dar ruim depois é enorme!
Tiago Roberto Novello
Luis, Infelizmente o canto da sereia de retornos rápidos e fáceis ainda cega muito gente. Ainda vejo muitos que entram no mercado através dessas promessas e sabemos que a maioria quebra muito ráp
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts