Post popular Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 AEEEEEEEEE hoje é aniversário do STEPBOSS @Mauricio Imparato !!!! Muitas felicidades e novas conquistas para vc! Tu é um cara dez. 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 @Mauricio Imparato PARABEEEEENNNNSSSSS!!!! 🥳🥳🥳 Tudo de bom pra vc!!!!!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Aeee @Mauricio Imparato!! Parabéns! Tudo de melhor pra você, muita saúde e felicidade! Feliz aniversário!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Opa! Parabéns! Muitas felicidades, saúde e tudo de bom! Obs.: liberado tomar todas e queimar um charuto! 🍺🍻 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Opa! Parabéns! Muitas felicidades, saúde e tudo de bom! Obs.: liberado tomar todas e queimar um charuto! 🍺🍻 Duvido, certeza que ele está no desafio que o Raul comentou! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 8 de Agosto de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 hahahahaha aeeeeeeeeeee, galerinha! onde a gente vai tomar uma hoje? 🎉 obrigado pela lembrança e por me tornarem um stepboss hahahaha 2 5 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 30 minutes ago, Mauricio Imparato disse: hahahahaha aeeeeeeeeeee, galerinha! onde a gente vai tomar uma hoje? 🎉 obrigado pela lembrança e por me tornarem um stepboss hahahaha Pôoooooooo rapaz, assim em cima da hora não consigo chegar em GYN, mas marca com 1 semana de antecedência que eu vou, pode ser desde Quintal do Boni!!! Bora comemorar que não é todo dia que se faz aniversário 🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Pôoooooooo rapaz, assim em cima da hora não consigo chegar em GYN, mas marca com 1 semana de antecedência que eu vou, pode ser desde Quintal do Boni!!! Bora comemorar que não é todo dia que se faz aniversário 🙃 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 ihuuuuuul, parabéeeeeenssss 🎉🎉 🎉🎉 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 1 hour ago, Mauricio Imparato disse: hahahahaha aeeeeeeeeeee, galerinha! onde a gente vai tomar uma hoje? 🎉 obrigado pela lembrança e por me tornarem um stepboss hahahaha Parabéns @Mauricio Imparato toda felicidade , sucesso e oportunidades sempre estejam ao seu alcance … sendo sempre este cara gente finíssima que você é! Abraços meu amigo e feliz aniversário ! Stepboss 3.0 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 oi @Mauricio Imparato, Parabéns!!! Tudo de bom para você!!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Parabéns @Mauricio Imparato, quantas alegrias em um período tão curto hein... Muitas felicidades, sucesso e conquistas para você!!! Agora que você atingiu a meta lembre-se de dobrar a meta!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 @Mauricio Imparato PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!! Turu de muitoo maravilhoso pra vc!!! Aproveite muito seu dia! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 PARABÉNS MAURICIOOOO👏👏👏👏👏 👏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Primeiro aniversário com o R$ 1 milhão. Parabéns em dose dupla@Mauricio Imparato. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts