Marcelo R Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Outra distribuição gordinha, mas levou o payout acima de 100% esperamos que não continue assim não... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jackson Ferreira Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Só achei estranho que tenho 17 cotas de TAEE11, e no portal da B3, está agendado um dividendo de apenas R$ 1,28. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 9 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 (edited) 2 horas atrás, JACKSON FERREIRA disse: Só achei estranho que tenho 17 cotas de TAEE11, e no portal da B3, está agendado um dividendo de apenas R$ 1,28. Fala Jackson, Como houveram decisões recentes, existem 3 pagamentos que vão ser feitos no mesmo dia, e no seu acho que não atualizou os 3 ainda, só tem o mais antigo, fique de olho Você vai receber uns R$ 17,00 pelas suas Taesinhas !! Editado 9 de Agosto de 2023 por Marcelo Ribeiro 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jackson Ferreira Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Fala Jackson, Como houveram decisões recentes, existem 3 pagamentos que vão ser feitos no mesmo dia, e no seu acho que não atualizou os 3 ainda, só tem o mais antigo, fique de olho Você vai receber uns R$ 17,00 pelas suas Taesinhas !! Ahhh, não havia notado que tinha um outro provendo para a mesma data, bom saber....Agora a alegria aumentou ainda mais 😁😁😁😁😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Vou estudar essa doidura aí Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Outra distribuição gordinha, mas levou o payout acima de 100% esperamos que não continue assim não... Ainda não estou na fase de viver de renda (aliás, estou bem longe ainda 😂) Mas sempre que pinga provento pra reaportar eu curto o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Outra distribuição gordinha, mas levou o payout acima de 100% esperamos que não continue assim não...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Ago
6
Top Posters For This Question
Jackson Ferreira 2 posts
Marcelo R 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Outra distribuição gordinha, mas levou o payout acima de 100% esperamos que não continue assim não...
Marcelo R
Fala Jackson, Como houveram decisões recentes, existem 3 pagamentos que vão ser feitos no mesmo dia, e no seu acho que não atualizou os 3 ainda, só tem o mais antigo, fique de olho
Edison Paulini
Ainda não estou na fase de viver de renda (aliás, estou bem longe ainda 😂) Mas sempre que pinga provento pra reaportar eu curto o/
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts