Terminei a aula que o Raul fala sobre os etfs americanos e irlandeses, minha dúvida é a seguinte:
Investimento via irlanda, estaremos investindo em etfs americanos correto? Por onde investimos via Irlanda?
Por exemplo, se eu escolhi o Banco Inter para investimentos no exterior, eu consigo fazer esse investimento?
Pergunta
Gabriel Prado
Bom dia Sardinhas, tudo bem?
Terminei a aula que o Raul fala sobre os etfs americanos e irlandeses, minha dúvida é a seguinte:
Investimento via irlanda, estaremos investindo em etfs americanos correto? Por onde investimos via Irlanda?
Por exemplo, se eu escolhi o Banco Inter para investimentos no exterior, eu consigo fazer esse investimento?
Obrigado desde já pela ajuda!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Ago
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Gabriel Prado 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Prado
Bom dia Sardinhas, tudo bem? Terminei a aula que o Raul fala sobre os etfs americanos e irlandeses, minha dúvida é a seguinte: Investimento via irlanda, estaremos investindo em etfs americ
Adriano Umemura
Bom dia @Gabriel Prado. Investimentos nos etfs irlandeses teria que ser via a Interactive Brokers que é uma corretora multinacional permitindo investir via diversos paises. Pelo inter, avenue, sproutf
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts