Jump to content

Soco Matinal - 09/08/2023 - Privatização da Copel e resultado da Braskem, CVC Brasil, Engie, Eletrobras, Enjoei, Movida, Rd, Santos Brasil, Gerdau, BTG Pactual e Bayer


Recommended Posts

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Veja PETR4 que depois de tanto rombo, escândalo, passou uns aninhos de crise... Mas e os dividendos? E ano passado então? rsrsrs a estratégia foi f0der o próximo governo, quem ganhou foi o acionista

Pois é, mas mesmo assim quem assaltou ela tá de volta kkkkkk, talvez quando a cotação cair pra menos de R$ 10 eu até "aposto" nela, mas não me atrai de forma alguma ahsuhuashuahs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Jefferson Cunha disse:

No meu caso é um pouco dos dois, principios e por insegurança mesmo, eu não confio no governo, em nenhum governo, não importa se é A ou B, de modo geral eu não confio.

Também não confio. Só acho que eles não dão tiro no próprio pé de propósito.

E toda empresa pode passar por uma fase ruim, o risco acaba sendo parecido. Acho mais fácil foderem o governo e salvarem as empresas que controlam do que deixá-las na merda.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Jefferson Cunha disse:

Pois é, mas mesmo assim quem assaltou ela tá de volta kkkkkk, talvez quando a cotação cair pra menos de R$ 10 eu até "aposto" nela, mas não me atrai de forma alguma ahsuhuashuahs

Cheguei a ver ela a R$ 12 acho que em 2020, na pandemia. Eu não sabia investir ainda, não comprei nada... Ahhhh meu amigo hahaha

PETR4 tem bom histórico de dividendos, eu não tenho ela ainda. Que venha outra crise.

Se estourar outra barragem (não preciso disso, espero que não aconteça), aumento minha posição em VALE.

By the way, fugindo dos políticos, estou precisando de uma crise em WEG, por favor, preciso aumentar minha posição consideravelmente 🤣

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Barbara disse:

iihhhh eu adoro estatais!!!! vou ficar ryka com bbas e cxse!!! 😂😂😂

 

eu to é preocupada com o q vai acontecer com as minhas 15 açoes da cple6 🤔🤔🤔 nessas horas bate um arrependimento de so ter comprado na sacanagem... estava $6,35 😢

Aqui tô fraco em PM com Copel!

Que esse mandado trave tudo e assuste o pessoal pra venderem kkkkkkkkkk

image.png.5db6c946b90991082af2b8b95a038811.png

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Cheguei a ver ela a R$ 12 acho que em 2020, na pandemia. Eu não sabia investir ainda, não comprei nada... Ahhhh meu amigo hahaha

PETR4 tem bom histórico de dividendos, eu não tenho ela ainda. Que venha outra crise.

Se estourar outra barragem (não preciso disso, espero que não aconteça), aumento minha posição em VALE.

By the way, fugindo dos políticos, estou precisando de uma crise em WEG, por favor, preciso aumentar minha posição consideravelmente 🤣

Eu tbm não tenho, mas vindo uma crise, dá pra arriscar um dinheiro da coquinha de fds nela huashuahsuha

Rapaz tenho WEG tbm, sigo aportando, vai que a selic sobe mais no futuro e a galera vai pra RF e sai um pouco da bolsa haushuahsu

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Barbara disse:

iihhhh eu adoro estatais!!!! vou ficar ryka com bbas e cxse!!! 😂😂😂

 

eu to é preocupada com o q vai acontecer com as minhas 15 açoes da cple6 🤔🤔🤔 nessas horas bate um arrependimento de so ter comprado na sacanagem... estava $6,35 😢

Tem mais coragem que eu haushahsuuashu

  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Jefferson Cunha disse:

Eu tbm não tenho, mas vindo uma crise, dá pra arriscar um dinheiro da coquinha de fds nela huashuahsuha

Uéeeeee mas é estatal kkkkkk

 

1 minute ago, Jefferson Cunha disse:

Rapaz tenho WEG tbm, sigo aportando

Eu também, mas se desse uma crise eu entraria com força!

 

1 minute ago, Jefferson Cunha disse:

achei mais um que usa investidor10 aqui haushuahs

Ah sim, vc paga por 3 anos né... Ou usa ou se arrepende por 3 anos hahahaha

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Uéeeeee mas é estatal kkkkkk

 

Eu também, mas se desse uma crise eu entraria com força!

 

Ah sim, vc paga por 3 anos né... Ou usa ou se arrepende por 3 anos hahahaha

Se a ação dela desabar novamente e ficar o preço de uma coca, ai eu compro, só pelo historico dela, mas seria um dinheiro que eu não preocuparia em perder. Sou muito pobre pra jogar dinheiro fora haushahsuha, quero arricar nesses trem não

SE a WEG cair, vou comprar igual um doido huashuhasu(dependendo dos motivos é claro, mas gosto muito da empresa)

Eu uso investidor10 desde antes do curso, então mantenho o controle por lá, por uma planilha pessoal e agora tem o diagrama pra eu lidar tbm ahushuahsuahus

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 

59 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

No meu caso é um pouco dos dois, principios e por insegurança mesmo

40 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Se a ação dela desabar novamente e ficar o preço de uma coca, ai eu compro

Seus princípios estão limitados então 🤣

É isso gente... Meus boletos quem paga sou eu. Se eu não comprar essas ações, elas vão continuar por aí existindo. Melhor que ela paguem alguém como eu, que abraça uma árvore de vez em quando, do que alguém que junta o lixo no quintal e coloca fogo.

Gimme the money

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Rai Nunes disse:

 

Seus princípios estão limitados então 🤣

É isso gente... Meus boletos quem paga sou eu. Se eu não comprar essas ações, elas vão continuar por aí existindo. Melhor que ela paguem alguém como eu, que abraça uma árvore de vez em quando, do que alguém que junta o lixo no quintal e coloca fogo.

Gimme the money

Posso abrir uma exceção pra Petro ou não kkkkkk, no momento só mantendo elas bem longe da minha carteira huhasuhuashua

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Rai Nunes disse:

Acho que dei mais um empurrãozinho em mais alguém para o outro lado da força 🤣

Deu nada kkkk

Antes de investir em uma nova empresa, eu sempre pesquiso pra saber se o governo tem ou não influencia.

Tenho essa matéria salva aqui pra consulta, inclusive eu coloquei esse critério no meu diagrama.

https://www.infomoney.com.br/mercados/as-38-empresas-listadas-em-bolsa-que-estao-nas-maos-do-governo/

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Deu nada kkkk

Antes de investir em uma nova empresa, eu sempre pesquiso pra saber se o governo tem ou não influencia.

Tenho essa matéria salva aqui pra consulta, inclusive eu coloquei esse critério no meu diagrama.

 

Vou dar a dica pra vc: PETROBRAS tem a mão do governo ;)

 

59 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Se a ação dela desabar novamente e ficar o preço de uma coca, ai eu compro

 

 

Brincadeiras a parte, eu te entendi e concordo com vc. Acho legal vc inclusive impor alguns limites. Somos pobres. Quando ricos podemos até abrir mão de alguns dinheiros...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

O estado do Parana, na minha opinião teve e tem 2 empresas muito boas. A primeira ja foi... quem sabe com o sucesso dessa privatização não animam de levar a sanepar para o mesmo caminho tambem 😄

A Sanepar já está privatizada na parte de gestão do esgoto, mas de resto.. o Governo deu uma paradona. Aqui no Paraná a gente espera que o Ratinho agilize, mas tem esse problema com o atual presidente que é super contra e embaça...  

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...