Sobre a tributação nos EUA e Brasil, minha dúvida é a seguinte:
O imposto sobre dividendos nos EUA é de 30% e no brasil 27.5% já pra os REITS o imposto é 0 nos EUA.
Caso eu tenha uma pequena parte em REITS, eu consigo utilizar os impostos que ultrapassam esses 2.5% que paguei a mais de impostos nos EUA(por stocks), para não ter que pagar os 27,5% dos REITS?
Exemplo:
Recebo U$10.000 de dividendos nos EUA de stocks, então U$3.000 seria oq eu deveria ter pago nos EUA e no brasil U$2.750.
Se eu receber U$250 de REITS, tudo certo com a receita no Brasil? e não preciso pagar nada a mais, ou não posso compensar o imposto a mais que paguei nos EUA com o recebimento de proventos por REITs?
Pergunta
Erick F
E ai pessoal, tranquilo?
Sobre a tributação nos EUA e Brasil, minha dúvida é a seguinte:
O imposto sobre dividendos nos EUA é de 30% e no brasil 27.5% já pra os REITS o imposto é 0 nos EUA.
Caso eu tenha uma pequena parte em REITS, eu consigo utilizar os impostos que ultrapassam esses 2.5% que paguei a mais de impostos nos EUA(por stocks), para não ter que pagar os 27,5% dos REITS?
Exemplo:
Recebo U$10.000 de dividendos nos EUA de stocks, então U$3.000 seria oq eu deveria ter pago nos EUA e no brasil U$2.750.
Se eu receber U$250 de REITS, tudo certo com a receita no Brasil? e não preciso pagar nada a mais, ou não posso compensar o imposto a mais que paguei nos EUA com o recebimento de proventos por REITs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
9/Ago
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Erick F 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Erick F
E ai pessoal, tranquilo? Sobre a tributação nos EUA e Brasil, minha dúvida é a seguinte: O imposto sobre dividendos nos EUA é de 30% e no brasil 27.5% já pra os REITS o imposto é 0 nos EUA.
Adriano Umemura
Boa tarde @Erick Freitas, acredito que sim, ja que todos os rendimentos são lançados e somados no carne leao no mes da mesma forma que o imposto pago. Contudo, como existem as deduções o ideal se
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts