Vi as aulas de Marcação a Mercado e fiquei com uma duvida. Entendo que o Tesouro IPCA+ tem o seu valor reajustado com a baixa ou alta da taxa, mas não entendi o porque o prefixado tem esse reajuste. Essa taxa prefixada tem relação com a taxa de juros também? Qual a relação do Tesouro Pre FIxado com a taxa?
Pergunta
Otavio Cremonez Eufrazio
Vi as aulas de Marcação a Mercado e fiquei com uma duvida. Entendo que o Tesouro IPCA+ tem o seu valor reajustado com a baixa ou alta da taxa, mas não entendi o porque o prefixado tem esse reajuste. Essa taxa prefixada tem relação com a taxa de juros também? Qual a relação do Tesouro Pre FIxado com a taxa?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
9/Ago
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Otavio Cremonez Eufrazio 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Otavio Cremonez Eufrazio. Sim, a taxa oferecida nos titulos prefixados sofre influencia da taxa selic definida pelo COPOM. Em relação aos titulos indexados ao IPCA, esta mesma influen
Otavio Cremonez Eufrazio
Vi as aulas de Marcação a Mercado e fiquei com uma duvida. Entendo que o Tesouro IPCA+ tem o seu valor reajustado com a baixa ou alta da taxa, mas não entendi o porque o prefixado tem esse reajuste. E
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts