Tenho um imovel comercial / residencial. Sobrado, embaixo comercial e em cima 3 apartamentos em um regiao mais central de minha cidade. Esse imovel tem em torno de 10 anos. Recebo aluguel mensal dele de R$ 7500,00 liquidos. O valor que gastei para construir atualizado hoje com o terreno da em torno de R$ 2.000.000,00 . Qual o valor minimo que posso vende-lo e se compensa para investir para minha aposentaria. Tenho 53 anos, queria me aposentar daqui uns 10 anos. Aguardo retorno.
Pergunta
Maurício Paias Dal Belo
Tenho um imovel comercial / residencial. Sobrado, embaixo comercial e em cima 3 apartamentos em um regiao mais central de minha cidade. Esse imovel tem em torno de 10 anos. Recebo aluguel mensal dele de R$ 7500,00 liquidos. O valor que gastei para construir atualizado hoje com o terreno da em torno de R$ 2.000.000,00 . Qual o valor minimo que posso vende-lo e se compensa para investir para minha aposentaria. Tenho 53 anos, queria me aposentar daqui uns 10 anos. Aguardo retorno.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
11/Ago
6
Top Posters For This Question
Maurício Paias Dal Belo 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
11/Ago 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Maurício Paias Dal Belo
Tenho um imovel comercial / residencial. Sobrado, embaixo comercial e em cima 3 apartamentos em um regiao mais central de minha cidade. Esse imovel tem em torno de 10 anos. Recebo aluguel mensal d
Rai Nunes Espindola
Bom dia. O quanto vc gastou não vai fazer necessariamente o valor do imóvel. Pode ser que não paguem este valor, mas também pode ser que paguem muito mais. Vamos usar os 2mi como base, eles
Adriano Umemura
Se neste valor de R$4mi ja estiver incluso o valor do imovel de R$2mi fara sentido voce vende-lo, primeiro para voce desmobilizar 50% do seu patrimonio dando mais liquidez para ele e segundo para voce
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts