Angelo Moreira Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Bom dia Estou comprando ações do Banco Bmg e bom ter um percentual menor do que um banco ou poderia comprar com a mesma pocentagem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Angelo Moreira disse: Bom dia Estou comprando ações do Banco Bmg e bom ter um percentual menor do que um banco ou poderia comprar com a mesma pocentagem Na sua análise vc vai dar uma nota ao Banco BMG, e ele provavelmente vai acabar tendo um percentual diferente dos bancos tradicionais, baseado na nota, pelo Diagrama do Cerrado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Boa tarde @Angelo Moreira. Não entendi a sua duvida. Poderia explicar melhor? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Angelo Moreira Postado 11 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Minha dúvida referente a porcentagem de aporta na ação do BMG comparado com Banco do Brasil por exemplo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 11 minutes ago, Angelo Moreira disse: Minha dúvida referente a porcentagem de aporta na ação do BMG comparado com Banco do Brasil por exemplo Essa porcentagem sera o diagrama do cerrado que ira lhe fornecer baseado na analise de risco que voce deu para ela. As perguntas do diagrama possuem esta função, quantificar o risco do ativo baseado nos criterios que voce determinou. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Angelo Moreira
Bom dia
Estou comprando ações do Banco Bmg e bom ter um percentual menor do que um banco ou poderia comprar com a mesma pocentagem
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
11/Ago
5
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Angelo Moreira 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
11/Ago 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Essa porcentagem sera o diagrama do cerrado que ira lhe fornecer baseado na analise de risco que voce deu para ela. As perguntas do diagrama possuem esta função, quantificar o risco do ativo baseado n
Rai Nunes Espindola
Na sua análise vc vai dar uma nota ao Banco BMG, e ele provavelmente vai acabar tendo um percentual diferente dos bancos tradicionais, baseado na nota, pelo Diagrama do Cerrado.
Angelo Moreira
Bom dia Estou comprando ações do Banco Bmg e bom ter um percentual menor do que um banco ou poderia comprar com a mesma pocentagem
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts