Jump to content

O que é bom dura pouco!


Recommended Posts

20230811_160333.jpg.3ae4768967a2abae16a0d668a8903025.jpgEita que acabou as férias merecida! 20 dias de férias, 10 deles doente com pneumonia!  É  mole não a vida do afegão médio, tivermos momentos maravilhosos, agora voltar para realidade e trabalhar para construir patrimônio na força do ódio! Boa semana a todos e sucesso! 

Editado por Adriano Furtado
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Adriano Furtado disse:

20230811_160333.jpg.3ae4768967a2abae16a0d668a8903025.jpgEita que acabou as férias merecida! 20 dias de férias, 10 deles doente com pneumonia!  É  mole não a vida do afegão médio, tivermos momentos maravilhosos, agora voltar para realidade e trabalhar para construir patrimônio na força do ódio! Boa semana a todos e sucesso! 

Ai fica a duvida. Viajou para onde? Não cheguei a ficar doente, mas quando fui para Bonito ano passado, era caminhada, cachoeira, caminhada com roupa molhada ou de short, cachoeira...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ai fica a duvida. Viajou para onde? Não cheguei a ficar doente, mas quando fui para Bonito ano passado, era caminhada, cachoeira, caminhada com roupa molhada ou de short, cachoeira...

Brasil guerreiro,  fui de férias a 21 dias atrás visitar a família como fazemos todos os anos, mas dessa vez foi horrível, doente,  voo trocado, minha mãe que ia vim conosco foi bloqueada na PF por que eles sem motivo tinham bloqueado o passaporte dela..

Perrengue! porém deu tudo certo e tudo resolvido! 

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Adriano Furtado disse:

20230811_160333.jpg.3ae4768967a2abae16a0d668a8903025.jpgEita que acabou as férias merecida! 20 dias de férias, 10 deles doente com pneumonia!  É  mole não a vida do afegão médio, tivermos momentos maravilhosos, agora voltar para realidade e trabalhar para construir patrimônio na força do ódio! Boa semana a todos e sucesso! 

Me fez lembrar umas férias que tirei quando eu era CLT. Primeiro dia de férias e eu descubro que estava com dengue  🥲

Mas deu para aproveitar bem depois!

 

O que importa agora é que você está com saúde, está bem e conseguiu ainda curtir um tempinho das férias!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Adriano Furtado disse:

Brasil guerreiro,  fui de férias a 21 dias atrás visitar a família como fazemos todos os anos, mas dessa vez foi horrível, doente,  voo trocado, minha mãe que ia vim conosco foi bloqueada na PF por que eles sem motivo tinham bloqueado o passaporte dela..

Perrengue! porém deu tudo certo e tudo resolvido! 

Brasil? Você mora fora?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Brasil? Você mora fora?

Sim guerreiro a 20 anos, + ou -, entre idas e vindas, comecei a jornada pela Suécia por causa de mulher, kkk

hoje em dia moro na holanda a 4 anos, vamos todos os anos de ferias para patria amada (Joao Pessoa).

Desculpa não ter sido  especifico antes, pq em alguns postes meus e acho que no perfil devo ter comentado que moro fora. Tem uma galerinha aqui perto onde moro que são do nosso nipe aqui de investidores.

Sucesso, Bom final de semana!

qualquer coisa estamos a disposição. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Adriano Furtado disse:

Brasil guerreiro,  fui de férias a 21 dias atrás visitar a família como fazemos todos os anos, mas dessa vez foi horrível, doente,  voo trocado, minha mãe que ia vim conosco foi bloqueada na PF por que eles sem motivo tinham bloqueado o passaporte dela..

Perrengue! porém deu tudo certo e tudo resolvido! 

Desbloqueu o passaporte da tua mãe?

Declaração de imposto de renda, saída definitiva...

Sescubriu o motico? (Não precisa colocar aqui o motivo)

 

Só assim para não passar por isso de novo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

Desbloqueu o passaporte da tua mãe?

Declaração de imposto de renda, saída definitiva...

Sescubriu o motico? (Não precisa colocar aqui o motivo)

 

Só assim para não passar por isso de novo.

Camarada, foi resolvido, Graças a Deus!

Ano passado minha irmã renovou o passaporte dela e dos filhos para vim me visitar, junto fez o da minha mãe que não veio, então esse ano ela ia vim comigo. (ira vim semana que vem.) Eles deram o passaporte da família inclusive o dela, mas não deu baixa no sistema de como foi entregue, e depois de 90 dias eles bloquearam como se ela não tivesse ido buscar, mas ela estava com ele em mãos, 

eles desbloquearam o passaporte, deu uma carta de culpa e pronto!

revoltado porque  quem vai arcar com todas as coisas? e a humilhação que ela passou? estou ainda pensando como proceder, mas não vamos deixar barato, mesmo que não de em nada, vou encher a paciência.

 

20230812_165102.jpg

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Adriano Furtado disse:

Camarada, foi resolvido, Graças a Deus!

Ano passado minha irmã renovou o passaporte dela e dos filhos para vim me visitar, junto fez o da minha mãe que não veio, então esse ano ela ia vim comigo. (ira vim semana que vem.) Eles deram o passaporte da família inclusive o dela, mas não deu baixa no sistema de como foi entregue, e depois de 90 dias eles bloquearam como se ela não tivesse ido buscar, mas ela estava com ele em mãos, 

eles desbloquearam o passaporte, deu uma carta de culpa e pronto!

revoltado porque  quem vai arcar com todas as coisas? e a humilhação que ela passou? estou ainda pensando como proceder, mas não vamos deixar barato, mesmo que não de em nada, vou encher a paciência.

 

20230812_165102.jpg

Entendo sua revolta, mas não aconselho mexer com a PF, não vai dar em nada e ainda pode ficar queimado, eles tem o poder de reter você em quelaqier voo só por motivo aleatório.

Pode pedir a aerolínea para abater alguma multa de troca de data, alegando que vai processar a PF, e poderia incluir a aerolínea, mas nada mais que isso.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...