Otavio Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 Só bora!!! \o/\o/ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 Agora o bicho pega com a renda variável hauahhaau @Otavio Cremonez Eufrazio gostou do módulo? Aprendeu bastante coisa? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 Também fiquei ansioso pra essa hora. Manda bala!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 Agora que o filho chora e o pai não vê!!! Rsrsr Parabéns pelo progresso! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otavio Postado 12 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 57 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Agora o bicho pega com a renda variável hauahhaau @Otavio Cremonez Eufrazio gostou do módulo? Aprendeu bastante coisa? @Edison Luis Pauliniaprendi. Quando você acha que sabe bastante, você é surpreendido. Estou com outra visão da renda fixa e já com algumas ideias para minha carteira. Mas vou fazer as mobilizações e mudanças depois que terminar o curso. Mas foi muito bom!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Otavio Cremonez Eufrazio disse: @Edison Luis Pauliniaprendi. Quando você acha que sabe bastante, você é surpreendido. Estou com outra visão da renda fixa e já com algumas ideias para minha carteira. Mas vou fazer as mobilizações e mudanças depois que terminar o curso. Mas foi muito bom!!! Partilho do mesmo pensamento que você sobre o módulo! Assim que eu conclui ele deu até vontade de ficar só na renda fixa pois é un outro mundo 😅 Mas creio que os demais módulos vão te surpreender positivamente também! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts