Eddy Paulini Postado 12 de Agosto de 2023 Postado 12 de Agosto de 2023 Agora o bicho pega com a renda variável hauahhaau @Otavio Cremonez Eufrazio gostou do módulo? Aprendeu bastante coisa? 3
Rai Nunes Postado 12 de Agosto de 2023 Postado 12 de Agosto de 2023 Também fiquei ansioso pra essa hora. Manda bala!!! 3
Diogo Milioli Ferreira Postado 12 de Agosto de 2023 Postado 12 de Agosto de 2023 Agora que o filho chora e o pai não vê!!! Rsrsr Parabéns pelo progresso! 1 2
Otavio Postado 12 de Agosto de 2023 Author Postado 12 de Agosto de 2023 57 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Agora o bicho pega com a renda variável hauahhaau @Otavio Cremonez Eufrazio gostou do módulo? Aprendeu bastante coisa? @Edison Luis Pauliniaprendi. Quando você acha que sabe bastante, você é surpreendido. Estou com outra visão da renda fixa e já com algumas ideias para minha carteira. Mas vou fazer as mobilizações e mudanças depois que terminar o curso. Mas foi muito bom!!! 4
Eddy Paulini Postado 12 de Agosto de 2023 Postado 12 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Otavio Cremonez Eufrazio disse: @Edison Luis Pauliniaprendi. Quando você acha que sabe bastante, você é surpreendido. Estou com outra visão da renda fixa e já com algumas ideias para minha carteira. Mas vou fazer as mobilizações e mudanças depois que terminar o curso. Mas foi muito bom!!! Partilho do mesmo pensamento que você sobre o módulo! Assim que eu conclui ele deu até vontade de ficar só na renda fixa pois é un outro mundo 😅 Mas creio que os demais módulos vão te surpreender positivamente também! 3
Recommended Posts