Post popular Adriano Furtado Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão! 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Adriano Furtado disse: Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão! Bom dia. Eu penso assim também, principalmente a parte do "sem mimimi". Muito bom. Que massa essa sua parede! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 Nós que ficamos contentes em ter você aqui com a gente e que venham muitas conquistas mais! Bom dia! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Furtado Postado 13 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Bom dia. Eu penso assim também, principalmente a parte do "sem mimimi". Muito bom. Que massa essa sua parede! Valeu! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 Adriano, Que massa cara, o pacote AUVP abre demais os horizontes! Se não for abusar da sua boa vontade, poderia postar uma foto da sua parede pegando todo o mapa? Achei muito massa!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Adriano Furtado disse: Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão! @Adriano Furtado a AUVP emuito mais que somente investimentos. PS: e manda o link de onde comprou o mapa da parede. Show 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Furtado Postado 13 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Flavio Prado disse: @Adriano Furtado a AUVP emuito mais que somente investimentos. PS: e manda o link de onde comprou o mapa da parede. Show https://enjoythewood.com/?tw_source=google&tw_adid=416512533515&tw_campaign=6500043284&gclid=CjwKCAjw_uGmBhBREiwAeOfsd-z2wA8K51r-2yBWouCVKGKzxm6dmYGt4xSr-boS9jOmpv0WITlL_RoCfIUQAvD_BwE Tá aí meu camarada, comprei a uns anos atrás nesse site aí, não sei se envia para o Brasil, caso não, vc escolhe um e nos damos um jeito para enviar para lá! Só chamar aí no PV que falamos. Grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Furtado Postado 13 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Adriano, Que massa cara, o pacote AUVP abre demais os horizontes! Se não for abusar da sua boa vontade, poderia postar uma foto da sua parede pegando todo o mapa? Achei muito massa!!! Amanhã eu faço isso, aqui já está de noite a luz da sala não fica legal, ese é 4x3, tem varios tamanho. valeu! Bom descanso aí. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Adriano Furtado disse: https://enjoythewood.com/?tw_source=google&tw_adid=416512533515&tw_campaign=6500043284&gclid=CjwKCAjw_uGmBhBREiwAeOfsd-z2wA8K51r-2yBWouCVKGKzxm6dmYGt4xSr-boS9jOmpv0WITlL_RoCfIUQAvD_BwE Tá aí meu camarada, comprei a uns anos atrás nesse site aí, não sei se envia para o Brasil, caso não, vc escolhe um e nos damos um jeito para enviar para lá! Só chamar aí no PV que falamos. Grande abraço. @Adriano Furtado show. Vou dar uma olhada. Valeu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 21 horas atrás, Adriano Furtado disse: Amanhã eu faço isso, aqui já está de noite a luz da sala não fica legal, ese é 4x3, tem varios tamanho. valeu! Bom descanso aí. Aguardando foto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Oi @Adriano Furtado, O mapa é realmente um show!! Quanto AUVP, eu faço minhas as suas palavras. Me atrevo até a dizer, sem querer desmerecer as aulas, que a nossa comunidade é o maior diferencial em relação a qualquer outro cvr.so dos que tem por aí. Acho que a única coisa que se equipara à comunidade é a sinceridade do Raul, que nos fala o que precisamos ouvir, sem meias-palavras. Abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Legal seu depoimento @Adriano Furtado(o quadro tbm). Para mim, existe um eu antes da AUVP e um eu depois da AUVP. Muito aprendizado e satisfação em poder mergulhar nesse universo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Furtado Postado 15 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 16 horas atrás, Rai Nunes disse: Aguardando foto! Tá na mão guerreiro! Boa semana! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Just now, Adriano Furtado disse: Tá na mão guerreiro! Boa semana! Muito bacana mesmo. Obrigado!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts