Jump to content

Recommended Posts

7 minutes ago, Adriano Furtado disse:

Uma honra,  uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi!

A aulas, a atenção da equipe,  a comunidade os detalhes que fazem a diferença!  Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família,  vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado.

Grande abraço a todos e bom domingão! 

20230813_115901.jpg

Bom dia. Eu penso assim também, principalmente a parte do "sem mimimi". Muito bom. 

Que massa essa sua parede!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adriano Furtado disse:

Uma honra,  uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi!

A aulas, a atenção da equipe,  a comunidade os detalhes que fazem a diferença!  Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família,  vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado.

Grande abraço a todos e bom domingão! 

20230813_115901.jpg

@Adriano Furtado a AUVP emuito mais que somente investimentos. 

PS: e manda o link de onde comprou o mapa da parede. Show

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Adriano Furtado a AUVP emuito mais que somente investimentos. 

PS: e manda o link de onde comprou o mapa da parede. Show

https://enjoythewood.com/?tw_source=google&tw_adid=416512533515&tw_campaign=6500043284&gclid=CjwKCAjw_uGmBhBREiwAeOfsd-z2wA8K51r-2yBWouCVKGKzxm6dmYGt4xSr-boS9jOmpv0WITlL_RoCfIUQAvD_BwE

Tá aí meu camarada, comprei a uns anos atrás nesse site aí, não sei se envia para o Brasil,  caso não, vc escolhe um e nos damos um jeito para enviar para lá! Só chamar aí no PV que falamos. 

Grande abraço. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse:

Adriano,

Que massa cara, o pacote AUVP abre demais os horizontes!

Se não for abusar da sua boa vontade, poderia postar uma foto da sua parede pegando todo o mapa? Achei muito massa!!!

Amanhã eu faço isso, aqui já está de noite a luz da sala não fica legal, ese é 4x3, tem varios tamanho.

valeu! Bom descanso aí.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Adriano Furtado disse:

https://enjoythewood.com/?tw_source=google&tw_adid=416512533515&tw_campaign=6500043284&gclid=CjwKCAjw_uGmBhBREiwAeOfsd-z2wA8K51r-2yBWouCVKGKzxm6dmYGt4xSr-boS9jOmpv0WITlL_RoCfIUQAvD_BwE

Tá aí meu camarada, comprei a uns anos atrás nesse site aí, não sei se envia para o Brasil,  caso não, vc escolhe um e nos damos um jeito para enviar para lá! Só chamar aí no PV que falamos. 

Grande abraço. 

@Adriano Furtado show. Vou dar uma olhada. Valeu

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Adriano Furtado,

O mapa é realmente um show!!  Quanto AUVP, eu faço minhas as suas palavras.  Me atrevo até a dizer, sem querer desmerecer as aulas, que a nossa comunidade é o maior diferencial em relação a qualquer outro cvr.so dos que tem por aí.  Acho que a única coisa que se equipara à comunidade é a sinceridade do Raul, que nos fala o que precisamos ouvir, sem meias-palavras.

Abraço!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...