Post popular Adriano Furtado Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Postado 13 de Agosto de 2023 Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão! 8 1
Rai Nunes Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Adriano Furtado disse: Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão! Bom dia. Eu penso assim também, principalmente a parte do "sem mimimi". Muito bom. Que massa essa sua parede! 4
Eddy Paulini Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 Nós que ficamos contentes em ter você aqui com a gente e que venham muitas conquistas mais! Bom dia! 4
Adriano Furtado Postado 13 de Agosto de 2023 Author Postado 13 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Bom dia. Eu penso assim também, principalmente a parte do "sem mimimi". Muito bom. Que massa essa sua parede! Valeu! 3
Tiago N. Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 Adriano, Que massa cara, o pacote AUVP abre demais os horizontes! Se não for abusar da sua boa vontade, poderia postar uma foto da sua parede pegando todo o mapa? Achei muito massa!!! 3
Flavio Prado Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Adriano Furtado disse: Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão! @Adriano Furtado a AUVP emuito mais que somente investimentos. PS: e manda o link de onde comprou o mapa da parede. Show 3
Adriano Furtado Postado 13 de Agosto de 2023 Author Postado 13 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Flavio Prado disse: @Adriano Furtado a AUVP emuito mais que somente investimentos. PS: e manda o link de onde comprou o mapa da parede. Show https://enjoythewood.com/?tw_source=google&tw_adid=416512533515&tw_campaign=6500043284&gclid=CjwKCAjw_uGmBhBREiwAeOfsd-z2wA8K51r-2yBWouCVKGKzxm6dmYGt4xSr-boS9jOmpv0WITlL_RoCfIUQAvD_BwE Tá aí meu camarada, comprei a uns anos atrás nesse site aí, não sei se envia para o Brasil, caso não, vc escolhe um e nos damos um jeito para enviar para lá! Só chamar aí no PV que falamos. Grande abraço. 1
Adriano Furtado Postado 13 de Agosto de 2023 Author Postado 13 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Adriano, Que massa cara, o pacote AUVP abre demais os horizontes! Se não for abusar da sua boa vontade, poderia postar uma foto da sua parede pegando todo o mapa? Achei muito massa!!! Amanhã eu faço isso, aqui já está de noite a luz da sala não fica legal, ese é 4x3, tem varios tamanho. valeu! Bom descanso aí. 1
Flavio Prado Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Adriano Furtado disse: https://enjoythewood.com/?tw_source=google&tw_adid=416512533515&tw_campaign=6500043284&gclid=CjwKCAjw_uGmBhBREiwAeOfsd-z2wA8K51r-2yBWouCVKGKzxm6dmYGt4xSr-boS9jOmpv0WITlL_RoCfIUQAvD_BwE Tá aí meu camarada, comprei a uns anos atrás nesse site aí, não sei se envia para o Brasil, caso não, vc escolhe um e nos damos um jeito para enviar para lá! Só chamar aí no PV que falamos. Grande abraço. @Adriano Furtado show. Vou dar uma olhada. Valeu 1
Rai Nunes Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 21 horas atrás, Adriano Furtado disse: Amanhã eu faço isso, aqui já está de noite a luz da sala não fica legal, ese é 4x3, tem varios tamanho. valeu! Bom descanso aí. Aguardando foto!
William Redig Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 Oi @Adriano Furtado, O mapa é realmente um show!! Quanto AUVP, eu faço minhas as suas palavras. Me atrevo até a dizer, sem querer desmerecer as aulas, que a nossa comunidade é o maior diferencial em relação a qualquer outro cvr.so dos que tem por aí. Acho que a única coisa que se equipara à comunidade é a sinceridade do Raul, que nos fala o que precisamos ouvir, sem meias-palavras. Abraço! 2
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 Legal seu depoimento @Adriano Furtado(o quadro tbm). Para mim, existe um eu antes da AUVP e um eu depois da AUVP. Muito aprendizado e satisfação em poder mergulhar nesse universo. 2
Adriano Furtado Postado 15 de Agosto de 2023 Author Postado 15 de Agosto de 2023 16 horas atrás, Rai Nunes disse: Aguardando foto! Tá na mão guerreiro! Boa semana! 1 2
Rai Nunes Postado 15 de Agosto de 2023 Postado 15 de Agosto de 2023 Just now, Adriano Furtado disse: Tá na mão guerreiro! Boa semana! Muito bacana mesmo. Obrigado!! 1
Recommended Posts