Post popular Rai Nunes Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Postado 13 de Agosto de 2023 Hoje, às 18h na Record, vai ter o 7º episódio do Canta Comigo Teen 4. Minha filha vai estar participando, vai ser a quarta a se apresentar (Maya). Porém conhecemos todos que se apresentam no dia, estamos torcendo por todos. Vale a pena assistir o episódio de hoje, desde a primeira apresentação. Fica a dica. 5 4
Flavio Prado Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 29 minutes ago, Rai Nunes disse: Hoje, às 18h na Record, vai ter o 7º episódio do Canta Comigo Teen 4. Minha filha vai estar participando, vai ser a quarta a se apresentar (Maya). Porém conhecemos todos que se apresentam no dia, estamos torcendo por todos. Vale a pena assistir o episódio de hoje, desde a primeira apresentação. Fica a dica. Bora pra cima. E parabéns pelo Dia dos Pais. 3 1
Tiago N. Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 Que presentão no Dia dos Pais, hein Rai?!? Parabéns para a pequena, que a apresentação seja um sucesso!!! 🙌🏻🙏🏻 4
Diogo Milioli Ferreira Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 Parabéns @Rai Nunes!!! Vamos torcer pela Maya!!! Sempre me emociono com esses programas!!! #todoscomamaya 3
Eddy Paulini Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Hoje, às 18h na Record, vai ter o 7º episódio do Canta Comigo Teen 4. Minha filha vai estar participando, vai ser a quarta a se apresentar (Maya). Porém conhecemos todos que se apresentam no dia, estamos torcendo por todos. Vale a pena assistir o episódio de hoje, desde a primeira apresentação. Fica a dica. Poxa que massa, Raí! Estaremos torcendo pela Maya também! Parabéns para a pequena e um feliz dia dos pais!! 2
Post popular Rai Nunes Postado 13 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 13 de Agosto de 2023 Boraaaaaa 8 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Hoje, às 18h na Record, vai ter o 7º episódio do Canta Comigo Teen 4. Minha filha vai estar participando, vai ser a quarta a se apresentar (Maya). Porém conhecemos todos que se apresentam no dia, estamos torcendo por todos. Vale a pena assistir o episódio de hoje, desde a primeira apresentação. Fica a dica. Manda o link do video do YouTube depois que quero ver 👏🏻👏🏻 1
Rai Nunes Postado 13 de Agosto de 2023 Author Postado 13 de Agosto de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Manda o link do video do YouTube depois que quero ver 👏🏻👏🏻 18h na Record!!!! 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: 18h na Record!!!! Faz tempo que não vejo TV. E quando assisto é quando estou em Dourados e geralmente é globo. 1
Rai Nunes Postado 13 de Agosto de 2023 Author Postado 13 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Faz tempo que não vejo TV. E quando assisto é quando estou em Dourados e geralmente é globo. Tanto faz, hoje é Record às 18h kkkkk 1
Rai Nunes Postado 13 de Agosto de 2023 Author Postado 13 de Agosto de 2023 Esse tipo de coisa não é a mesma coisa que simplesmente "assistir TV". Eu nem canal aberto tenho. Hoje estou em um hotel e nem ligamos a TV no quarto. Vamos assistir numa sala deles, confirmamos logo que chegamos se daria certo :) 1
Post popular Rai Nunes Postado 13 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 13 de Agosto de 2023 (edited) Agradeço muito a todos que acompanharam!! Infelizmente o nervosismo tomou conta e ela não conseguiu fazer uma boa apresentação (mas longe de ser ruim também)! Faz parte, vamos aprendendo. A experiência de estar em um programa com essa estrutura, totalmente profissional, foi inigualável. A minha filha Maya foi uma das 80 crianças escolhidas para se apresentar entre mais de 4.000. Só isso já foi uma tremenda oportunidade para nós. Vamos seguir acompanhando o programa, torcendo pelos amigos, especialmente pela Vitória (foi a primeira a se apresentar hoje), que é uma menina muito querida e com uma potência extrema na voz. Editado 13 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 2 3
Eddy Paulini Postado 13 de Agosto de 2023 Postado 13 de Agosto de 2023 Caraca Raí, parabéns para a Maya! Vozeirão da p**Ra que essa menina tem! Fico contente em que ela chegou longe e fez uma bela apresentação!! Ela arrasou!! 1 1
Rai Nunes Postado 13 de Agosto de 2023 Author Postado 13 de Agosto de 2023 Quando tiver link pra vídeo completo eu mando pra vcs. 2
Fabiano Gomes Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 Caramba, cheguei atrasado para ver a apresentação 😥... 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Agradeço muito a todos que acompanharam!! Infelizmente o nervosismo tomou conta e ela não conseguiu fazer uma boa apresentação (mas longe de ser ruim também)! Faz parte, vamos aprendendo. A experiência de estar em um programa com essa estrutura, totalmente profissional, foi inigualável. A minha filha Maya foi uma das 80 crianças escolhidas para se apresentar entre mais de 4.000. Só isso já foi uma tremenda oportunidade para nós. Vamos seguir acompanhando o programa, torcendo pelos amigos, especialmente pela Vitória (foi a primeira a se apresentar hoje), que é uma menina muito querida e com uma potência extrema na voz. Mesmo ela tendo ficado nervosa, foi essa a primeira vez em um programa? Se, sim com certeza estará muito mais preparada para a próxima vez, se não foi a primeira e novamente foi uma das escolhidas dentre tantas outras crianças então fica claro que ela tem um talento muito especial e precisa lapidá-lo... Seja em qualquer um dos casos, parabéns a Maya!!! E parabéns ao papis pelo seu dia! Aliás parabéns a todos os papais da comunidade!!! 1 2
Rai Nunes Postado 14 de Agosto de 2023 Author Postado 14 de Agosto de 2023 (edited) 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Caramba, cheguei atrasado para ver a apresentação 😥... Mesmo ela tendo ficado nervosa, foi essa a primeira vez em um programa? Se, sim com certeza estará muito mais preparada para a próxima vez, se não foi a primeira e novamente foi uma das escolhidas dentre tantas outras crianças então fica claro que ela tem um talento muito especial e precisa lapidá-lo... Seja em qualquer um dos casos, parabéns a Maya!!! E parabéns ao papis pelo seu dia! Aliás parabéns a todos os papais da comunidade!!! Foi a primeira vez em algo profissional assim. Muito obrigado!! Editado 14 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 3
Post popular Rai Nunes Postado 14 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 14 de Agosto de 2023 Saiu o oficial: https://www.instagram.com/reel/Cv53NZjLTT0/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== 2 3
Post popular Fabiano Gomes Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Postado 14 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes disse: Foi a primeira vez em algo profissional assim. Muito obrigado!! Estive pensando, quando você sai com sua filha de carro você praticamente não precisa de rádio!!! hehehe 5
Rai Nunes Postado 14 de Agosto de 2023 Author Postado 14 de Agosto de 2023 50 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Estive pensando, quando você sai com sua filha de carro você praticamente não precisa de rádio!!! hehehe Na verdade eu tenho dificuldade em abaixar o volume kkkkkkkkkkkkkkk 3
Recommended Posts