Bruna Adamis Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Olá pessoar! Estou iniciando no Xfit e queria saber se tem uma galerinha que treina, especificamente em SP capital. 🙃 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Graças a deus eu não kkkkkk da até alergia pensar nisso 🙈 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Crossfit eu confesso que passo longe também 😅 Acho massa quem faz mas não é pro meu bico.. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Aaahhhh eu passo! Não tenho joelho pra isso. eu sou idosa, fico na musculação Mas o @Henrique Magalhães é um jovem senhor saradão crossfiteiro q vai me apresentar todos os gatinhos do crossfit de SP! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Comecei musculação faz 3 meses, crossfit meus joelhos não aguentariam hahahaha A frase abaixo me resume, talvez crossfit daqui alguns anos, quando a situação estiver melhor ou menos pior, mas acho um baita treino! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Mas o @Henrique Magalhães é um jovem senhor saradão crossfiteiro q vai me apresentar todos os gatinhos do crossfit de SP! Kkkk jovem senhor que ainda vira pneus , sobe corda , e levanta pesos heheh, mas é uma atividade bem desafiadora … 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 1 hour ago, Tiago Roberto Novello disse: Comecei musculação faz 3 meses, crossfit meus joelhos não aguentariam hahahaha A frase abaixo me resume, talvez crossfit daqui alguns anos, quando a situação estiver melhor ou menos pior, mas acho um baita treino! Joelhos e ombros diga-se a verdade , os caras querendo chegar até Marte e kd as vitaminas para tornar os joelhos e ombros super turbinados ? Kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Minha família é toda de crosfiteiros ahahh mas eu ainda não me arrisquei Quote 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Henrique Ribeiro Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 @Bruna Adamis Opa eu treino cross a quase 1 ano, mas tem movimentos que ainda não faço, mas um dia chego lá... o mesmo vale pros investimentos, um dia chego na tão sonhada liberdade financeira hahaha Treino no Rio de Janeiro 💪💪 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Adamis Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 14/08/2023 at 18:52, Tiago Roberto Novello disse: Comecei musculação faz 3 meses, crossfit meus joelhos não aguentariam hahahaha A frase abaixo me resume, talvez crossfit daqui alguns anos, quando a situação estiver melhor ou menos pior, mas acho um baita treino! Joelhos é foda mesmo, parece que foi feito para não funcionar haha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 Just now, Bruna Adamis disse: Joelhos é foda mesmo, parece que foi feito para não funcionar haha Em alguns casos a coluna entra nesse mesmo pacote que o joelho 🥲 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Adamis Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 17/08/2023 at 09:32, Gustavo Henrique Ribeiro disse: @Bruna Adamis Opa eu treino cross a quase 1 ano, mas tem movimentos que ainda não faço, mas um dia chego lá... o mesmo vale pros investimentos, um dia chego na tão sonhada liberdade financeira hahaha Treino no Rio de Janeiro 💪💪 Boa, guerreiro! Continuemos firmes no treino e no invest 💪 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Sousa Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 Boa tarde Bruna, eu até tentei, mas é muito pesado, eu prefiro academia/corrida kkkkkkkkkkkk. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts