Bruna Adamis Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 Olá pessoar! Estou iniciando no Xfit e queria saber se tem uma galerinha que treina, especificamente em SP capital. 🙃 4
Rai Nunes Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 Graças a deus eu não kkkkkk da até alergia pensar nisso 🙈 1 3
Eddy Paulini Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 Crossfit eu confesso que passo longe também 😅 Acho massa quem faz mas não é pro meu bico.. 2 1
A tal da Barbie Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 Aaahhhh eu passo! Não tenho joelho pra isso. eu sou idosa, fico na musculação Mas o @Henrique Magalhães é um jovem senhor saradão crossfiteiro q vai me apresentar todos os gatinhos do crossfit de SP! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 4
Tiago N. Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 Comecei musculação faz 3 meses, crossfit meus joelhos não aguentariam hahahaha A frase abaixo me resume, talvez crossfit daqui alguns anos, quando a situação estiver melhor ou menos pior, mas acho um baita treino! 4
Henrique Magalhães Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Mas o @Henrique Magalhães é um jovem senhor saradão crossfiteiro q vai me apresentar todos os gatinhos do crossfit de SP! Kkkk jovem senhor que ainda vira pneus , sobe corda , e levanta pesos heheh, mas é uma atividade bem desafiadora … 2 2
Henrique Magalhães Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 1 hour ago, Tiago Roberto Novello disse: Comecei musculação faz 3 meses, crossfit meus joelhos não aguentariam hahahaha A frase abaixo me resume, talvez crossfit daqui alguns anos, quando a situação estiver melhor ou menos pior, mas acho um baita treino! Joelhos e ombros diga-se a verdade , os caras querendo chegar até Marte e kd as vitaminas para tornar os joelhos e ombros super turbinados ? Kkk 3
Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 15 de Agosto de 2023 Postado 15 de Agosto de 2023 Minha família é toda de crosfiteiros ahahh mas eu ainda não me arrisquei Quote 3
Gustavo Henrique Ribeiro Postado 17 de Agosto de 2023 Postado 17 de Agosto de 2023 @Bruna Adamis Opa eu treino cross a quase 1 ano, mas tem movimentos que ainda não faço, mas um dia chego lá... o mesmo vale pros investimentos, um dia chego na tão sonhada liberdade financeira hahaha Treino no Rio de Janeiro 💪💪 2 1
Bruna Adamis Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 On 14/08/2023 at 18:52, Tiago Roberto Novello disse: Comecei musculação faz 3 meses, crossfit meus joelhos não aguentariam hahahaha A frase abaixo me resume, talvez crossfit daqui alguns anos, quando a situação estiver melhor ou menos pior, mas acho um baita treino! Joelhos é foda mesmo, parece que foi feito para não funcionar haha 2 1
Eddy Paulini Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 Just now, Bruna Adamis disse: Joelhos é foda mesmo, parece que foi feito para não funcionar haha Em alguns casos a coluna entra nesse mesmo pacote que o joelho 🥲 3
Bruna Adamis Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 On 17/08/2023 at 09:32, Gustavo Henrique Ribeiro disse: @Bruna Adamis Opa eu treino cross a quase 1 ano, mas tem movimentos que ainda não faço, mas um dia chego lá... o mesmo vale pros investimentos, um dia chego na tão sonhada liberdade financeira hahaha Treino no Rio de Janeiro 💪💪 Boa, guerreiro! Continuemos firmes no treino e no invest 💪 2
Vinicius Sousa Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 Boa tarde Bruna, eu até tentei, mas é muito pesado, eu prefiro academia/corrida kkkkkkkkkkkk. 1 1
Recommended Posts