Daniel De Barros Di Giácomo Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Olá, pessoal! Pelo o que eu notei, a XP não está liberando o exercício do direito de subscrição na emissão do BTLG11 que está em curso. É isso mesmo? O que posso fazer? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Boa noite @Daniel De Barros Di Giácomo. O periodo de reserva do direito de subscrição se iniciou no dia 11.08 se extendendo ate o dia 24.08. O ideal seria voce entrar em contato com a sua corretora para ter informações de como realizar o processo. Na AUVP Investimentos ja esta disponivel. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 On 14/08/2023 at 19:18, Daniel De Barros Di Giácomo disse: Olá, pessoal! Pelo o que eu notei, a XP não está liberando o exercício do direito de subscrição na emissão do BTLG11 que está em c u r s o. É isso mesmo? O que posso fazer? Pelo seu comentário você já possuía o ativo antes da data com, entre em contato com a corretora e verifique o que aconteceu. Pode ser apenas um atraso. Na minha corretora antiga eles mandavam mal avisando e você tinha que fazer tudo por email. Na antiga IsaEx, atual AUVP investimento, facilitou bastante, bem na tela inicial já aparece e posso fazer tudo por lá. Já fica a dica, transfere a sua custódia para a AUVP investimento e aproveite a vantagens de ser aluno. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniel De Barros Di Giácomo
Olá, pessoal!
Pelo o que eu notei, a XP não está liberando o exercício do direito de subscrição na emissão do BTLG11 que está em curso. É isso mesmo?
O que posso fazer?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Ago
1
15/Ago
1
16/Ago
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Daniel De Barros Di Giácomo 1 post
DIAS POPULARES
14/Ago 2023
1 post
15/Ago 2023
1 post
16/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Daniel De Barros Di Giácomo. O periodo de reserva do direito de subscrição se iniciou no dia 11.08 se extendendo ate o dia 24.08. O ideal seria voce entrar em contato com a sua corretora pa
Daniel De Barros Di Giácomo
Olá, pessoal! Pelo o que eu notei, a XP não está liberando o exercício do direito de subscrição na emissão do BTLG11 que está em curso. É isso mesmo? O que posso fazer?
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Pelo seu comentário você já possuía o ativo antes da data com, entre em contato com a corretora e verifique o que aconteceu. Pode ser apenas um atraso. Na minha corretora antiga eles mandavam mal avis
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts