Fala, galera! Tenho feito algumas pesquisas e comparaões sobre FII's. Além disso, estou reassistindo algumas aulas sobre o tópico. Nesse processo, notei que ainda não me sinto seguro sobre quais parâmetros objetivos estabelecer para “ganho de ponto” no Diagrama do Cerrado sobre liquidez, vacância física e vacância financeira. Tenho certeza de que a experiência de vocês pode me ajudar nesse aprendizado!
Pergunta
Leonardo Moreira
Fala, galera! Tenho feito algumas pesquisas e comparaões sobre FII's. Além disso, estou reassistindo algumas aulas sobre o tópico. Nesse processo, notei que ainda não me sinto seguro sobre quais parâmetros objetivos estabelecer para “ganho de ponto” no Diagrama do Cerrado sobre liquidez, vacância física e vacância financeira. Tenho certeza de que a experiência de vocês pode me ajudar nesse aprendizado!
Exemplificando:
Desde já, muito obrigado! :)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
15/Ago
2
24/Ago
1
Top Posters For This Question
Leonardo Moreira 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2023
2 posts
24/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Leonardo Henrique Moreira Mota Lima. O primeiro fator que devemos levar em conta em relação as perguntas do diagrama do cerrado seria que, a função do diagrama não é a de "selecionar" os at
Leonardo Moreira
Fala, galera! Tenho feito algumas pesquisas e comparaões sobre FII's. Além disso, estou reassistindo algumas aulas sobre o tópico. Nesse processo, notei que ainda não me sinto seguro sobre quais parâm
Leonardo Moreira
Perfeito! Ajudou muit. :D
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts