Débora Fernanda Geraldo Pereira Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Pessoal, boa tarde! Estou com uma dúvida de iniciante. Se eu comprar um titulo, por exemplo IPCA+ e chegar a data do vencimento, devo resgatar, obrigatóriamente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Boa tarde @Débora Fernanda Geraldo Pereira. Na data de vencimento voce não tem escolha. O titulo é resgatado automaticamente para a conta da sua corretora sendo descontado na fonte a aliquota do IR referente ao periodo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tiago Roberto Novello Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Débora, Se você levar o título até o vencimento, ele será liquidado, ou seja, haverá o resgate automatico, será deduzido o IR sobre o lucro e o valor estará disponível na conta da corretora pela qual estava a custódia do investimento. Dessa forma, você terá o valor integral disponível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Débora Fernanda Geraldo Pereira
Pessoal, boa tarde!
Estou com uma dúvida de iniciante. Se eu comprar um titulo, por exemplo IPCA+ e chegar a data do vencimento, devo resgatar, obrigatóriamente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Ago
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
Débora Fernanda Geraldo Pereira 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Débora Fernanda Geraldo Pereira. Na data de vencimento voce não tem escolha. O titulo é resgatado automaticamente para a conta da sua corretora sendo descontado na fonte a aliquota do IR re
Tiago Roberto Novello
Débora, Se você levar o título até o vencimento, ele será liquidado, ou seja, haverá o resgate automatico, será deduzido o IR sobre o lucro e o valor estará disponível na conta da corretora pela
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts