Mateus Da Silva Moncao Postado 15 de Agosto de 2023 Postado 15 de Agosto de 2023 Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade. 2 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 15 de Agosto de 2023 Postado 15 de Agosto de 2023 48 minutes ago, Mateus Da Silva Moncao disse: Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade. muito boa a planilha temos um tópico com a analise das corretoras, se quiser dar uma olhada 1 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 15 de Agosto de 2023 Postado 15 de Agosto de 2023 49 minutes ago, Mateus Da Silva Moncao disse: Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade. E possível transferir entre algumas contas banking, aproveitando o spread menor de algumas delas. Tambem é possível transferir para o banking de outra pessoa, com IOF de 0,38%, só quando voce manda para usa propria conta que o IOF é 1,1%.
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Agosto de 2023 Postado 16 de Agosto de 2023 17 horas atrás, Mateus Da Silva Moncao disse: Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade. Toda vez que estou para comecar a investir la fora vem um post desse que me desanima investir pela Avenue :/ Tenho que falar com o pessoal da AUVP investimento como funciona para mandar dólar através deles.
0 Mateus Da Silva Moncao Postado 16 de Agosto de 2023 Author Postado 16 de Agosto de 2023 22 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: muito boa a planilha temos um tópico com a analise das corretoras, se quiser dar uma olhada @Raul Sena Seria legal se tivesse a possibilidade de pinar estes posts incríveis e completos. Menos flood, maior aproveitamento. 2
0 Mateus Da Silva Moncao Postado 16 de Agosto de 2023 Author Postado 16 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Toda vez que estou para comecar a investir la fora vem um post desse que me desanima investir pela Avenue :/ Tenho que falar com o pessoal da AUVP investimento como funciona para mandar dólar através deles. Eu não gosto do Inter. O atendimento é péssimo, demorado, atendentes debochados, mas é a plataforma mais estável que já usei. O banco que sempre me salva em momentos que mais preciso, e as taxas são as menores. ¯\_(ツ)_/¯ Nunca dá para ter tudo. Estou testando IBKR - Interactive Brokers Quantfury não permite transferência de custódia. Para sair da corretora, se faz necessário vender seus ativos e resgatar o valor aplicado. 1
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Agosto de 2023 Postado 17 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Mateus Da Silva Moncao disse: Eu não gosto do Inter. O atendimento é péssimo, demorado, atendentes debochados, mas é a plataforma mais estável que já usei. O banco que sempre me salva em momentos que mais preciso, e as taxas são as menores. ¯\_(ツ)_/¯ Nunca dá para ter tudo. Estou testando IBKR - Interactive Brokers Quantfury não permite transferência de custódia. Para sair da corretora, se faz necessário vender seus ativos e resgatar o valor aplicado. Como assim debochado? Oloco! Achei que eles tivesse um suporte razoável, ai fica difícil defender banco digital hahahahahahah
Pergunta
Mateus Da Silva Moncao
Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade.
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
15/Ago
3
16/Ago
3
17/Ago
1
Top Posters For This Question
Mateus Da Silva Moncao 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
DIAS POPULARES
15/Ago 2023
3 posts
16/Ago 2023
3 posts
17/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mateus Da Silva Moncao
Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade.
Ricardo Ochoa Pachas
muito boa a planilha temos um tópico com a analise das corretoras, se quiser dar uma olhada
Mateus Da Silva Moncao
@Raul Sena Seria legal se tivesse a possibilidade de pinar estes posts incríveis e completos. Menos flood, maior aproveitamento.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts