Mateus Da Silva Moncao Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 48 minutes ago, Mateus Da Silva Moncao disse: Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade. muito boa a planilha temos um tópico com a analise das corretoras, se quiser dar uma olhada 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 49 minutes ago, Mateus Da Silva Moncao disse: Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade. E possível transferir entre algumas contas banking, aproveitando o spread menor de algumas delas. Tambem é possível transferir para o banking de outra pessoa, com IOF de 0,38%, só quando voce manda para usa propria conta que o IOF é 1,1%. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 17 horas atrás, Mateus Da Silva Moncao disse: Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade. Toda vez que estou para comecar a investir la fora vem um post desse que me desanima investir pela Avenue :/ Tenho que falar com o pessoal da AUVP investimento como funciona para mandar dólar através deles. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mateus Da Silva Moncao Postado 16 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 22 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: muito boa a planilha temos um tópico com a analise das corretoras, se quiser dar uma olhada @Raul Sena Seria legal se tivesse a possibilidade de pinar estes posts incríveis e completos. Menos flood, maior aproveitamento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mateus Da Silva Moncao Postado 16 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Toda vez que estou para comecar a investir la fora vem um post desse que me desanima investir pela Avenue :/ Tenho que falar com o pessoal da AUVP investimento como funciona para mandar dólar através deles. Eu não gosto do Inter. O atendimento é péssimo, demorado, atendentes debochados, mas é a plataforma mais estável que já usei. O banco que sempre me salva em momentos que mais preciso, e as taxas são as menores. ¯\_(ツ)_/¯ Nunca dá para ter tudo. Estou testando IBKR - Interactive Brokers Quantfury não permite transferência de custódia. Para sair da corretora, se faz necessário vender seus ativos e resgatar o valor aplicado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Mateus Da Silva Moncao disse: Eu não gosto do Inter. O atendimento é péssimo, demorado, atendentes debochados, mas é a plataforma mais estável que já usei. O banco que sempre me salva em momentos que mais preciso, e as taxas são as menores. ¯\_(ツ)_/¯ Nunca dá para ter tudo. Estou testando IBKR - Interactive Brokers Quantfury não permite transferência de custódia. Para sair da corretora, se faz necessário vender seus ativos e resgatar o valor aplicado. Como assim debochado? Oloco! Achei que eles tivesse um suporte razoável, ai fica difícil defender banco digital hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mateus Da Silva Moncao
Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
15/Ago
3
16/Ago
3
17/Ago
1
Top Posters For This Question
Mateus Da Silva Moncao 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Ricardo O 2 posts
DIAS POPULARES
15/Ago 2023
3 posts
16/Ago 2023
3 posts
17/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mateus Da Silva Moncao
Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade.
Ricardo O
muito boa a planilha temos um tópico com a analise das corretoras, se quiser dar uma olhada
Mateus Da Silva Moncao
@Raul Sena Seria legal se tivesse a possibilidade de pinar estes posts incríveis e completos. Menos flood, maior aproveitamento.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts