Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Hoje a bolsa bateu seus 128 mil pontos. Eu, particularmente estou vendo um otimismo muito extremo, tendendo à atos de ganância. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse ponto. Vocês concordam ou discordam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Buenas, Lucas Siani. Cara, isso é sempre um assunto muito delicado, hahaha. Eu no geral nem me atento muito ao valor do índice, prefiro focar mais nas empresas. Mas, estamos na máxima histórica, e isso atrai bastante atenção. Eu acho que há um otimismo bem grande, recomendo ter cautela. No momento estou montando minha posição nos EUA, aproveitando a recém queda do Dólar <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Boa, Diogo Screpec! com essa queda no dólar investir no exterior vem se tornado bem atrativo mesmo. Eu estou visando aumentar minha exposição em Bitcoin e renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Boa noite! Eu precisava ter mais grana, para aumentar minha exposição no exterior e em cripto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Olá, boa noite! Olha, realmente pode existir um otimismo exagerado, porém devemos lembrar que temos um P/E da bolsa em níveis bem bons e também se formos olhar a bolsa em dólar ainda não batemos a máxima histórica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Mentges Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Alta das commodities e a 5ª alta da previsão do PIB contribuem para isso, fora que o mercado busca resultados e não politicagens. Minha visão pelo menos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Blz Lucas, Acho um momento de cautela, mas podemos aproveitar a baixa do dólar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Cautela e Caldo de Galinha nunca fizeram mal a ninguém rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Acredito que se tivermos bem posicionados, alta ou baixa, não afetaram nossos fundamentos. Mas também, acredito que é um momento bom para começar a exposição no exterior com a baixa do dólar, como comentaram alguns colegas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Concordo contigo, Anderson Nascimento. Quando se tem uma estratégia bem definida, estar na máxima ou baixa histórica não afeta em nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Bora pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts