Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 Hoje a bolsa bateu seus 128 mil pontos. Eu, particularmente estou vendo um otimismo muito extremo, tendendo à atos de ganância. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse ponto. Vocês concordam ou discordam?
Diogo Screpec Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 Buenas, Lucas Siani. Cara, isso é sempre um assunto muito delicado, hahaha. Eu no geral nem me atento muito ao valor do índice, prefiro focar mais nas empresas. Mas, estamos na máxima histórica, e isso atrai bastante atenção. Eu acho que há um otimismo bem grande, recomendo ter cautela. No momento estou montando minha posição nos EUA, aproveitando a recém queda do Dólar <3
Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Author Postado 1 de Junho de 2021 Boa, Diogo Screpec! com essa queda no dólar investir no exterior vem se tornado bem atrativo mesmo. Eu estou visando aumentar minha exposição em Bitcoin e renda fixa.
Adauto Freitas De Sousa Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 Boa noite! Eu precisava ter mais grana, para aumentar minha exposição no exterior e em cripto.
Tomas Barreiros Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 Olá, boa noite! Olha, realmente pode existir um otimismo exagerado, porém devemos lembrar que temos um P/E da bolsa em níveis bem bons e também se formos olhar a bolsa em dólar ainda não batemos a máxima histórica.
Alexandre Mentges Postado 2 de Junho de 2021 Postado 2 de Junho de 2021 Alta das commodities e a 5ª alta da previsão do PIB contribuem para isso, fora que o mercado busca resultados e não politicagens. Minha visão pelo menos.
Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Junho de 2021 Postado 2 de Junho de 2021 Blz Lucas, Acho um momento de cautela, mas podemos aproveitar a baixa do dólar ?
Flavio Prado Postado 2 de Junho de 2021 Postado 2 de Junho de 2021 Cautela e Caldo de Galinha nunca fizeram mal a ninguém rsrsrsrs
Anderson Nascimento Postado 2 de Junho de 2021 Postado 2 de Junho de 2021 Acredito que se tivermos bem posicionados, alta ou baixa, não afetaram nossos fundamentos. Mas também, acredito que é um momento bom para começar a exposição no exterior com a baixa do dólar, como comentaram alguns colegas.
Diogo Screpec Postado 2 de Junho de 2021 Postado 2 de Junho de 2021 Concordo contigo, Anderson Nascimento. Quando se tem uma estratégia bem definida, estar na máxima ou baixa histórica não afeta em nada!
Recommended Posts