Pessoal por acaso existe um site ou maneira de saber quem é o inquilino de determinado imóvel de Fii?
Pois alguns FII na página oficial deles até mostra mais outros eu não estou encontrando e como estou fazendo uma planilha de avaliação esse critério entra porem eu simplesmente não encontro um exemplo foi o HGLG11
Pergunta
Leandro De Lima Silva
Pessoal por acaso existe um site ou maneira de saber quem é o inquilino de determinado imóvel de Fii?
Pois alguns FII na página oficial deles até mostra mais outros eu não estou encontrando e como estou fazendo uma planilha de avaliação esse critério entra porem eu simplesmente não encontro um exemplo foi o HGLG11
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Ago
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Leandro De Lima Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Ago 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Leandro De Lima Silva. O melhor local para se obter informações é no RI do fii. Segue abaixo algumas informações que peguei do HGLG11 Em determinados casos o numero de inquilinos é mui
Leandro De Lima Silva
Pessoal por acaso existe um site ou maneira de saber quem é o inquilino de determinado imóvel de Fii? Pois alguns FII na página oficial deles até mostra mais outros eu não estou encontrando e com
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts