Jump to content

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 horas atrás, Mateus Da Silva Moncao disse:

Com o possível fechamento de até 100 lojas da Via Varejo, quais FIIs podem ser impactados?

Com o possível fechamento, nrnhum FII é afectado.

Mas o medo do fechamento,npode fazer o pessoal começar a vender e derrubar os preços, o medo sim pode impactar algumas carteiras, mentes e preços.

Se sua carteira está diversificada, num fundo bom, não monoinquilino, não deve se preocupar, um bom FII continuará sendo um bom FII achando novos inquilinos.

Se mudasse o controle, ou modelo de negocios você deveria reavaliar o peso dela na carteira

não acompanhe notícias nem boatos, não faça aportes (ou qualquer outro movimento) baseado em notícias de jornal.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado

Complementando as boas colocações do @Carlos Marcos Gasparette de Oliveira em específico no item 2:

É legal também ver se seus FIIs de papel que possuem vínculo com a Viia, qual o tamanho dessa exposição. Podemos nos lembrar no caso das americanas. Diversos bancos foram afetados. Alguns muito menos pois sua exposição com a rede era pequena perto do tamanho do restante das exposições dos bancos.

Aqui vem bem colocado o que é citado pelo @Ricardo Ochoa:

8 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:

não acompanhe notícias nem boatos, não faça aportes (ou qualquer outro movimento) baseado em notícias de jornal

Uma checada e eu estudo no RI dos seus papéis serão os melhores guias nas eventuais tomadas de decisão.

• Brabo 2
  • -1
Postado
59 minutes ago, Mateus Da Silva Moncao disse:

Com o possível fechamento de até 100 lojas da Via Varejo, quais FIIs podem ser impactados?

Boa noite!

Só me recordo do XPLG que se não me falha a memória tem um galpão da viia. Mas até aí acho que não muda quase nada.

Agora espaço para loja não me recordo.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...