Jump to content
  • 0

Dúvida tesouro selic


Caio Renan Scalisse De Macedo

Pergunta

Boa tarde galera tranquilo? Sou novo aqui, turma 23, não sei se esse é o tópico certo para tirar duvidas mas vamos la. Comprei ontem 16/08 um total de 0,02 do tesouro selic (uns 270 reias mais ou menos), porém fui ver hoje e ainda está em liquidação, alguém pode me explicar o que está havendo? Já finalizei o modulo de renda fixa. 

ts.png

ts1.png

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa tarde @Caio Renan Scalisse De Macedo. Sua duvida é sobre não poder resgatar enquanto o titulo estiver em liquidação?

Caso seja isso, voce efetua a compra mas a liquidação acontece em D+1 ou seja, no dia util seguinte. Quando o processo finaliza geralmente voce recebe um email do tesouro direto confirmando a liquidação.

Para resgate, se for feito ate as 13h o dinheiro cai na conta no mesmo dia. Após as 13h em D+1 tambem.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Boa tarde @Caio Renan Scalisse De Macedo. Sua duvida é sobre não poder resgatar enquanto o titulo estiver em liquidação?

Caso seja isso, voce efetua a compra mas a liquidação acontece em D+1 ou seja, no dia util seguinte. Quando o processo finaliza geralmente voce recebe um email do tesouro direto confirmando a liquidação.

Para resgate, se for feito ate as 13h o dinheiro cai na conta no mesmo dia. Após as 13h em D+1 tambem.

Ahh sim faz sentido, minha dúvida era só pelo fato de não ter liquidado mesmo ainda. Não tenho a intenção de sacar no momento, é apenas para a criação da reserva de emergencia. Mas você comentou sobre o email, acabei de checar e fui ler em detalhes e tava la no final que seria liquidado hoje as 18h, Grato pela atenção.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...