Boa tarde galera tranquilo? Sou novo aqui, turma 23, não sei se esse é o tópico certo para tirar duvidas mas vamos la. Comprei ontem 16/08 um total de 0,02 do tesouro selic (uns 270 reias mais ou menos), porém fui ver hoje e ainda está em liquidação, alguém pode me explicar o que está havendo? Já finalizei o modulo de renda fixa.
Pergunta
Caio Renan Scalisse De Macedo
Boa tarde galera tranquilo? Sou novo aqui, turma 23, não sei se esse é o tópico certo para tirar duvidas mas vamos la. Comprei ontem 16/08 um total de 0,02 do tesouro selic (uns 270 reias mais ou menos), porém fui ver hoje e ainda está em liquidação, alguém pode me explicar o que está havendo? Já finalizei o modulo de renda fixa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
17/Ago
3
Top Posters For This Question
Caio Renan Scalisse De Macedo 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
17/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Caio Renan Scalisse De Macedo
Ahh sim faz sentido, minha dúvida era só pelo fato de não ter liquidado mesmo ainda. Não tenho a intenção de sacar no momento, é apenas para a criação da reserva de emergencia. Mas você comentou sobre
Adriano Umemura
Boa tarde @Caio Renan Scalisse De Macedo. Sua duvida é sobre não poder resgatar enquanto o titulo estiver em liquidação? Caso seja isso, voce efetua a compra mas a liquidação acontece em D+1 ou s
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts