Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Um elemento chave no controle do risco de uma carteira que poucos entendem, que a diversificação só é eficaz quando os componentes de uma carteira respondem diferentemente a um mesmo evento de seu entorno. E vcs sardinhas como está a correlação em suas carteiras? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Minha carteira está desbalanceada e correlacionada ainda. Eu parei os aportes pra ''acertar a casa''!!! Em breve o jogo vira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Estou colocando a casa em ordem tb. Fazendo alguns aportes para ir ajustando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Tenho que balancear, pois renda fixa e cripto estão com valores muito baixo ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Buenas pessoal! Novato aqui haha Já sei o que é diversificação, porém não sei exatamente o significado da correlação na carteira. Poderiam me explicar o que seria uma boa correlação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 De um modo geral, tenho que balancear um pouco mais para renda fixa, no meio do caminho acho que me empolguei e olhei apenas para variável. Na variável esta tudo tranquilo, setores diversificados e percentuais adequados para não sofrer em altas e baixas. Agora é aportar lá fora, estou estudando e juntando para iniciar os aportes no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Blz Antonio, da uma olha nesse vídeo do Raul https://www.youtube.com/watch?v=ThEUp083SzY Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Obrigado Paulo Gustavo Santana!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 A minha estava cheia de ativos correlacionados e ações compradas com base em videozinho do youtube sem nem estar nem aí com “correlação” felizmente conheço o Raul no meu 2º mês de investimentos. Logo em seguida entrei na UVP. E deu tempo de corrigir isso. Bem. Minha carteira hj em dia ta com exposição a diversos setores e no MÁXIMO 2 ações em alguns poucos setores. A maioria tem só a que eu achei a melhor. As ações que eu já tinha deixei separadas, mas representam uma \% pequena que não vou mecher nelas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Andei vendo as lives do Raul e já identifiquei alguns erros. Estou trabalhando para melhorar isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afonso Henrique de Lima Torres Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 postagem show. Merece like Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Tenho uma boa correlação da minha carteira, mais ainda sim está desbalanceada, estou estudando para melhorar isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts