Atualmente mantenho minha reserva de emergência em uma conta de liquides diária que para 100% do CDI, sei que o tesouro Selic paga um valor um pouco maior, Selic+ alguma coisa, porem à taxa da b3, que se não me engano consome 0,2% de investimentos acima de 20k, nesse sentido o tesouro Selic renderia menos que qualquer outro investimento que renda 100% do CDI e que não à taxa da b3?
Pergunta
Rodrigo Emanuel Feliciano Ramos
Atualmente mantenho minha reserva de emergência em uma conta de liquides diária que para 100% do CDI, sei que o tesouro Selic paga um valor um pouco maior, Selic+ alguma coisa, porem à taxa da b3, que se não me engano consome 0,2% de investimentos acima de 20k, nesse sentido o tesouro Selic renderia menos que qualquer outro investimento que renda 100% do CDI e que não à taxa da b3?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Ago
3
18/Ago
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Rodrigo Emanuel Feliciano Ramos 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
19/Ago 2023
3 posts
18/Ago 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Rodrigo Emanuel Feliciano Ramos. A diferença no fim sera muito pouca, levando em consideração tambem que o CDI possui um percentual menor do que a selic. O que deve ser levado mais em
Atualmente mantenho minha reserva de emergência em uma conta de liquides diária que para 100% do CDI, sei que o tesouro Selic paga um valor um pouco maior, Selic+ alguma coisa, porem à taxa da b3, que
no caso a selic seria um pouco menos renavel, porem mais segura, correto?
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts