Estou em dúvidas sobre alguns fatores, primeiro o que é o duration e o que ele representa? Segundo, com relação ao vencimento, por exemplo, 180 dias, eu só posso retirar o dinheiro após esses 180 dias? E após esse período o valor pode continuar no invertimento? Continuaria rendendo? Em terceiro, sobre o pagamento de juros mensal e semestral, qual é mais vantajoso? No pagamento de juros semestral ocorre o efeito dos juros compostos durante os seis meses?
Pergunta
Rodrigo Emanuel Feliciano Ramos
Estou em dúvidas sobre alguns fatores, primeiro o que é o duration e o que ele representa? Segundo, com relação ao vencimento, por exemplo, 180 dias, eu só posso retirar o dinheiro após esses 180 dias? E após esse período o valor pode continuar no invertimento? Continuaria rendendo? Em terceiro, sobre o pagamento de juros mensal e semestral, qual é mais vantajoso? No pagamento de juros semestral ocorre o efeito dos juros compostos durante os seis meses?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
18/Ago
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Rodrigo Emanuel Feliciano Ramos 1 post
DIAS POPULARES
18/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rodrigo Emanuel Feliciano Ramos Duration é um indicador que mostra o tempo que voce levara para receber o valor principal atraves do pagamentos dos juros. CDBs, LCIs, LCAs, CRIs, CRAs
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts