Raul Daniel Mascarenhas Ferraz Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 Olá, senhoras e senhores! Estou começando do zero. Que ações deveria considerar como grupo 1, 2 ou 3? Sei que isso é bem pessoal, mas, em outras palavras, gostaria de saber por quais ações eu deveria começar a analisar... são muitas, e estou buscando um ponto de partida. Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Pedro Bellini Resstel Postado 19 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 Começa definindo o setor, aí vc pesquisa as que fazem parte. Eu mesmo só invisto em financeiro e utilidade pública por enquanto. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tiago Roberto Novello Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 Raul, Falar de ações de maneira geral fica muito amplo. Sugiro você escolher um determinado setor, um que você tenha mais familiaridade (ex.: bancos, energia elétrica, saneamento) e comece avaliando as maiores empresas deste setor, aí sim você terá um norte para poder se aprofundar nas demais empresas que compõem o setor. Um site que pode te ajudar muito nesta análise setorial, é o Investidor10, muito citado pelo Raul. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...