Bom dia a todos, estou aberto a sugestões, pois estou com 30 mil livre aqui e quero investir o quanto antes. Pensei em investir em renda variável, sendo mais especifico estava pensando em investir esses 30 conto em PETR4, mas querida aguardar uma nova baixa dela, se houver alguma sugestão agradeço. Obrigado!
Pergunta
Eder Fernandes
Bom dia a todos, estou aberto a sugestões, pois estou com 30 mil livre aqui e quero investir o quanto antes. Pensei em investir em renda variável, sendo mais especifico estava pensando em investir esses 30 conto em PETR4, mas querida aguardar uma nova baixa dela, se houver alguma sugestão agradeço. Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Ago
11
22/Ago
1
Top Posters For This Question
Eder Fernandes 5 posts
Edison Paulini 2 posts
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
DIAS POPULARES
21/Ago 2023
11 posts
22/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi Py Júnior
Eder, não é nem questão de politica e regras do grupo é porque ao longo do treinamento você vai entender que não faz sentido, se você hoje pega a sugestão de alguém de investir em uma empresa "A" e da
Rodrigo Nunes Endres
Elder, não é permitido sugestões desse tipo. O que você pode fazer é colocar esses 30 barão em uma reserva de emergência até você finalizar o curso. Não tenha pressa, o "custo de oportunidade" não é
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira
Antes de tudo: em qual módulo vc está? espera concluir o curso antes de investir. 1) Não pense nas partes, pense no todo. Pense no que vc quer para sua carteira, quanto em renda fixa, em cripto,
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts