Jump to content
  • 0

Sugestão para Compra de ações


Eder Fernandes

Pergunta

Bom dia a todos, estou aberto a sugestões, pois estou com 30 mil livre aqui e quero investir o quanto antes. Pensei em investir em renda variável, sendo mais especifico estava pensando em investir esses 30 conto em PETR4, mas querida aguardar uma nova baixa dela, se houver alguma sugestão agradeço. Obrigado!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse:

Elder, não é permitido sugestões desse tipo.
O que você pode fazer é colocar esses 30 barão em uma reserva de emergência até você finalizar o curso. Não tenha pressa, o "custo de oportunidade" não é tão alto como a perda em um investimento errado.

Opa! nossa so dou vacilo mesmo, kkkkkkk tinha que ter um Badges de vacilão kkkkkkkk, obrigado pela orientação Rodrigo! e perdão pela ignorância, só me oriente por favor onde consulto a politica e regras do grupo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Eder Fernandes calma Sardinha. Ficamos anos sem investir ou investindo sem saber em que estávamos investindo, e quando entramos na AUVP queremos investir como se não houvesse amanhã rsrsrs

A sugestão é colocar no Tesouro Selic o valor que você já tem e os aportes futuros até finalizar todas as aulas e começar a estudar as empresas, criar uma estratégia que faça sentido para você. Só aí você vai começar a aportar.

Como disseram os colegas, nenhuma "oportunidade" agora justifica investir sem saber o que está fazendo, pois quando você entender como analisar e como investir pode ter uma ingrata surpresa que investiu em uma empresa que não faz o menor sentido para a sua estratégia e provavelmente terá perdido dinheiro.

Mais uma vez obrigado Flávio, é muito importante essas orientações de amigos mais experientes, eu me sinto honrado com tudo isto. Vou me conter e fazer o que me orientaram, na vdd ja invisto na selic, mas vou colocar este também lá até esclarescer a minha mente e destravar os meus dons de onvestidor, kkkkk "como escamas cairão dos meus olhos".... um paralelo bíblico ai. Obrigado novamente!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...