Jump to content

123 milhas é pirâmide?

Recommended Posts

40 minutes ago, Waleska Barros disse:

MM é independente de o produto ser bom o não. O detalhe está na venda de um produto para um público externo à rede. 

Pessoa A convida a Pessoa B para fazer parte do MM. Pessoa B vende o produto para Pessoa X. Pessoa A e B são remuneradas.

No MM, a Pessoa X, de fora da organização, é quem comprar o produto.

Na pirâmide, a Pessoa B é quem paga  ou "compra" para remunerar a Pessoa A. 

PS: não faço parte de MM hahahahahahahaha.

Onde vc trabalha? rsrs

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Waleska Barros disse:

MM é independente de o produto ser bom o não. O detalhe está na venda de um produto para um público externo à rede. 

Pessoa A convida a Pessoa B para fazer parte do MM. Pessoa B vende o produto para Pessoa X. Pessoa A e B são remuneradas.

No MM, a Pessoa X, de fora da organização, é quem comprar o produto.

Na pirâmide, a Pessoa B é quem paga  ou "compra" para remunerar a Pessoa A. 

PS: não faço parte de MM hahahahahahahaha.

sim, entendi.

o que quis colocar, é que as vezes uma piramide usa a "desculpa de MM" colocando um produto para não parecer piramide.

• Brabo 4
Link para compartilhar

On 21/08/2023 at 15:50, Camila Souza disse:

Talvez ela ache que se equipara a pirâmide porque a interpretação do povo é que quem compra a passagem hoje pra daqui a um ano está na verdade pagando a viagem de alguém de hoje que comprou com antecedência lá atrás e etc. Pelo menos foi o que eu entendi do burburinho dos fóruns. Meio como a previdência social. Faz sentido? Não sei. Só sei que foi assim.

Vejo exatamente dessa forma. Novos clientes entram e pagam pelas compras dos anteriores. As passagens novas (ou pacotes, tanto faz) só são emitidas com essas novas compras. Chega uma hora que o sistema não se sustenta e ocorre o calote. Se isso não é definição de pirâmide.. não sei mais o que seria

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

On 21/08/2023 at 14:32, Rai Nunes disse:

Conversando com uma amiga, ela não consegue aceitar que não é pirâmide.

Na opinião de vcs, como veem isso?

Mas 1,2,3 milhas não é pirâmide, o role é que era obvio que a função flexível ia dar ruim, venderam passagem com um preço que depois que a vida voltou ao normal era fato que ia subir. Não sei como esta para quem já pegou com as datas, mas como deu problema nas flexíveis, grande chance de dar ruim para tudo, já que tem grandes chances da empresa quebrar. Eu mesmo não vendo minhas milhas com essas empresas, se for vender, só no particular.

• Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Mas 1,2,3 milhas não é pirâmide, o role é que era obvio que a função flexível ia dar ruim, venderam passagem com um preço que depois que a vida voltou ao normal era fato que ia subir. Não sei como esta para quem já pegou com as datas, mas como deu problema nas flexíveis, grande chance de dar ruim para tudo, já que tem grandes chances da empresa quebrar. Eu mesmo não vendo minhas milhas com essas empresas, se for vender, só no particular.

pois é, na hurb nao deu nada, seguiram o mesmo modelo...

no da Hurb, tava escrito, para quem quisesse ler, que era um CRI, e voce iria receber sem correcao sem juros, seu dinheiro de volta, e alguns sorteados, desimpedidos, com agenda aberta, poderiam realemente viajar

t_shirt_viscolycra_o_golpe_ta_ai_cai_quem_quer_719_1_1292ce59ceac0ff0af9182dd386f6b2c_20211110165837.webp.f92fc1e71843b9e155644e5014017df5.webp

• HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse:

Estou com algumas milhas próximo da data de expirar, por curiosidade foi entrar no site para fazer uma cotação, eis que:

image.png.0dac53f9770c3cc922cc1bbac9327219.png

Boa sorte mesmo pra quem tem operações em andamento, espero que não levem calote.

Já tem muita gente falando que não recebeu, gente cancelando a venda, para quem tem pouco para receber beleza, mas tem gente que tem muita venda, eu mesmo, acho que o máximo que já vendi para a hotmilhas foi uns 7k

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse:

Estou com algumas milhas próximo da data de expirar, por curiosidade foi entrar no site para fazer uma cotação, eis que:

image.png.0dac53f9770c3cc922cc1bbac9327219.png

Boa sorte mesmo pra quem tem operações em andamento, espero que não levem calote.

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Já tem muita gente falando que não recebeu, gente cancelando a venda, para quem tem pouco para receber beleza, mas tem gente que tem muita venda, eu mesmo, acho que o máximo que já vendi para a hotmilhas foi uns 7k

Olha a reação em cadeia começando...  Como nesse país tudo acaba em pizza, vai acabar mesmo com o povo tomando....  é mais um exemplo do plano Caracu.  Nesse caso as "negociadoras de milhas entraram com a cara e quem comprou contribuiu com o resto...

Tem sempre uma oferta imperdível Caracu em promoção...  Basta colocar o "SEU LOGO AQUI" e lançar no mercado com uma boa campanha de vídeos no YouTube.  Se tem gente que compra "ofertas" que te "ensinam" a multiplicar seu capital em até 5000% em 30 dias, cvr.so de trade, entre outras, imagina as viagens dos sonhos por 800 reais.... cai quem quer...   Uma coisa eles não mentiram:  A viagem dos sonhos... vai ficar mesmo só no sonho...  Triste isso!

image.png.ad3a44438191b1b40155effba34a60c4.png

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Tem um pessoal mandando no grupo que tem 10k, 20k, 40k... para receber da Hotmilhas, um cara falou que conhece gente que tem 120k para receber. Esse cara quebrou, povo achou que venda de milhas era renda extra, trabalho...

Tem gente que ganhava grana de verdade ensinando a "viver da venda de milhas".

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 minutes ago, William Redig disse:

Tem gente que ganhava grana de verdade ensinando a "viver da venda de milhas".

Ensinar os outros é o que mais deu dinheiro de 2020 para ca. Inclusive o que tinha de gente vendendo c u r s o te ensinando a vender c u r s o não esta escrito hahahahaha

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ensinar os outros é o que mais deu dinheiro de 2020 para ca. Inclusive o que tinha de gente vendendo c u r s o te ensinando a vender c u r s o não esta escrito hahahahaha

Como diz o ditado popular, Pardal, Capim e Otário tem em qualquer lugar.

Teve uma propaganda de cigarros com o Gerson, ex-jogador de futebol e da seleção, dizendo "O importante é levar vantagem em tudo, certo?"  É a famosa Lei de Gerson.

A verdade é que se você faz as coisas direito, respeitando as regras, não tem como dar ruim.  Agora, se você faz as coisas de algum outro jeito, dando um "jeitinho" para burlar alguma regra ou condição, em alguma hora vai dar ruim.  Pode ser um ruim instantâneo ou um ruim mais adiante.  Não existe almoço grátis....

• Brabo 2
Link para compartilhar

Difícil até ver um vídeo sem alguém querendo verder algo. Afinal, estamos aqui porque comprarmos, certo? 

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Problema é que as pessoas querem fórmulas mágicas. Acabam comprando de charlatão.

O detalhe é esse, tem que buscar informação do que se vai comprar pra não se arrepender depois. Principalmente porque são bem caros.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...