Jump to content

123 milhas é pirâmide?


Recommended Posts

2 minutes ago, Waleska Barros disse:

Difícil até ver um vídeo sem alguém querendo verder algo. Afinal, estamos aqui porque comprarmos, certo?

Não vejo problema em vender conhecimento real.

Contanto que entregue o prometido e que não prometa o impossível.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Rai Nunes disse:

Não vejo problema em vender conhecimento real.

Contanto que entregue o prometido e que não prometa o impossível.

Exatamente! Temos que investir em conhecimento sempre. O importante é separar os bons dos ruins. 
 

E outra, temos que pesquisar pra saber o que se está comprando. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/08/2023 at 12:44, Ricardo Ochoa disse:

sim, entendi.

o que quis colocar, é que as vezes uma piramide usa a "desculpa de MM" colocando um produto para não parecer piramide.

Exato! 

A Telexfree (pirâmide) vendia nº de telefone IP. A Monavie (pirâmide) vendia energético e outros suplementos.

A doTerra (MM) vende óleo essencial, Avon e Natura vendem cosméticos.

  

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

A Telexfree (pirâmide) vendia nº de telefone IP. A Monavie (pirâmide) vendia energético e outros suplementos.

Nossa Monavie, há uns 7 anos atrás teve uma galera de onde eu trampava que entrou nesse negócio de Monavie, ficaram chateados cmg porque eu falei que não queria entrar... huhauhauhaua depois nem sei o que rolou dessa galerinha....

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2023 at 11:05, Henrique Magalhães disse:

Mas isso não garante que os outros não possam de lascar (bem parecido com uma pirâmide no comecinho )

mas nem é teimar , sei que na tábua de pedra escrita pelo faraó ,  não é uma pirâmide , mas tem um modelo ligeiramente estranho e não estaria dando o bafafá de agora senão fosse um “rolo” … (rolo não é pirâmide , é outra forma geométrica ok)

simsim kkk dá pra entender, não tem as características específicas de pirâmide, mas se assemelha muito.. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2023 at 20:19, Tiago Roberto Novello disse:

Estou com algumas milhas próximo da data de expirar, por curiosidade foi entrar no site para fazer uma cotação, eis que:

image.png.0dac53f9770c3cc922cc1bbac9327219.png

Boa sorte mesmo pra quem tem operações em andamento, espero que não levem calote.

@Tiago Roberto Novello

Deixa expirar não,

em qual programa estão as suas milhas?

Editado por Ricardo Ochoa
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Vitor Rodrigues Lopes disse:

Não chega a ser pirâmide pq vc não precisa de mais pessoas pra vc ter seu lucro, mais o negócio em si é bem duvidoso. 

Eu postei sobre a minha experiência com venda de milhas, ta uma olhada lá pra vc ver como funciona 

Eu acho que se assemelha à pirâmide porque quem compra a viagem hoje para viajar daqui 2 anos está, na verdade, financiando a viagem de hoje de quem comprou anos atrás... e se as vendas diminuem, fica insustentável bancar a viagem de quem comprou lá atrás...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...