Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Vc tem mais dinheiro aportado em VALE ou em PETR? É assim que vc entende qual te pagou melhor e não pelo tempo que ficou alugado. Tenho mais em PETR4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Convenhamos que quanto mais ações vc tem, mais fácil alugarem, certo? Vamos supor que ele tem mais PETR do que VALE (em R$ e não em número de ações)... A Vale deu um retorno muito melhor... 43 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Não importa muito quanto ele tem alugado, e sim quantas ações foram tomadas... ele pode tem 10.000 e alugarem 100 Isso é verdade, quanto mais acoes você tem, mais chances de alugar, porque ninguém pega meio lote para alugar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso é verdade, quanto mais acoes você tem, mais chances de alugar, porque ninguém pega meio lote para alugar Então... Está aí meu ponto... Vc tem mais Petrobras do que Vale e o retorno nos alugueis foi infinitamente menor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Para matar a curiosidade de vocês o top 5: Cyre3 85,35 , representa 3,46% da carteira TAEE11 45,48, representa 3,68% EZTC3 43,01, representa 1,31% VIIA3 38,89, representa 0,34% URPR11 30,09, representa 2,89% As maiores posições da minha carteira de açao são PETR4 (6,38%), BBSA3 (6,38%) e VALE3 (5,98%), que pagaram respectivamente 4,13; 0,22 e 28,22. As maiores posições da carteira geral são dois fiis que nunca foram alugados. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 21 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Valor recebido de aluguel essa semana 6 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Apesar de isso não ser um problema, mas eu acho que perde o pm sim… Vamos supor que você tem itsa4 com pm de 8,00 aí ela sai da sua carteira para algum tomador… você não tem mais ela e nem pm… Quando ele comprar e te devolver, vai ser o novo preço pelo que eu imagino. nao altera em absolutamente nada o seu PM 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Nem a pau… me expor a risco de BO por 0,000001 centavos por ano ? NEM A PAU Mas se você quiser , a carteira eh sua kkkkkkk larga a mao de ser frouxo. a probabilidade de acontecer algo é minima 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não interfere, PM é o mesmo. Se o cara der calote você nem fica sabendo, se ele não der mais margem, é executado e você recebe normalmente seus ativos. exato. a b3 garante e nao da pra contar, tipo, 20% de rentabilidade pq sao contratos de um ou dois meses. muito curto prazo. aqui um pedacinho dos meus centavinhos. normalmente alugo sanb, aesb e vivt 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Para matar a curiosidade de vocês o top 5: Cyre3 85,35 , representa 3,46% da carteira TAEE11 45,48, representa 3,68% EZTC3 43,01, representa 1,31% VIIA3 38,89, representa 0,34% URPR11 30,09, representa 2,89% As maiores posições da minha carteira de açao são PETR4 (6,38%), BBSA3 (6,38%) e VALE3 (5,98%), que pagaram respectivamente 4,13; 0,22 e 28,22. As maiores posições da carteira geral são dois fiis que nunca foram alugados. Aqui vc esclareceu bem. Muito obrigado! 17 minutes ago, Barbara disse: larga a mao de ser frouxo. a probabilidade de acontecer algo é minima Se acontecer algo vc nem fica sabendo... Esse é o ponto, vai ser resolvido automaticamente e não vai ser vc que vai ter que resolver... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 só pra atualizar: vc ve q o ser humano ta vencendo na vida quando sai dos centavos nos alugueis e recebe $6,15 🥳 nessas horas a gente adora os traders 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Fiquei curiosa e habilitei o BTC. Vamos ver no que vai dar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: só pra atualizar: vc ve q o ser humano ta vencendo na vida quando sai dos centavos nos alugueis e recebe $6,15 🥳 nessas horas a gente adora os traders Ainda bem que existem os traders. Eles fazem nossa alegria! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 25 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Fiquei curiosa e habilitei o BTC. Vamos ver no que vai dar! Quando menos esperar um trader.doido pega suas ações pra fazer rolo e vai te deixar feliz 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: só pra atualizar: vc ve q o ser humano ta vencendo na vida quando sai dos centavos nos alugueis e recebe $6,15 🥳 nessas horas a gente adora os traders Mas eu nunca tive nada contra os traders, eles são super importante, graças a eles que temos liquidez, porque eu compro todo mês e quase nunca estou vendendo, precisamos desse pessoa que especula na bolsa para gente conseguir comprar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts