Jump to content

GAlera que curte um fusca ou um Air Cooled


Recommended Posts

13 horas atrás, Felipe Rodrigues Yung disse:

Galera, Fuscão 1981 mili 7,  travou o motor. Ele usa um coração de Variant, vcs teriam alguma dica pra eu ficar de olho quando for a brir o motor amanhã,  se tentarem me passar a perna? se tiverem  dicas de peças  pra melhorar o arrefecimento,  fico muito grato.

Rapaz, de fusca não entendo nada! Dizem que qualquer um entende, talvez no Youtube tenha um geralzão de motor de fusca.

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2023 at 10:09, Rai Nunes disse:

Rapaz, de fusca não entendo nada! Dizem que qualquer um entende, talvez no Youtube tenha um geralzão de motor de fusca.

sim, mas pouca gente, de fato a ciência por trás da refrigeração a ar, das possiveis melhorias que podem ser executadas  me senti  muito chocado o quanto as pessoas são praticas e sabem pouco sobre a teoria de funcionamento de algo que elas fazem todo dia há anos.  

Percebi hoje que a maioria das  pessoas  é muito pouco curiosa sobre aquilo que elas fazem e que é a vida delas, foi decepcionante.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Felipe Rodrigues Yung disse:

sim, mas pouca gente, de fato a ciência por trás da refrigeração a ar, das possiveis melhorias que podem ser executadas  me senti  muito chocado o quanto as pessoas são praticas e sabem pouco sobre a teoria de funcionamento de algo que elas fazem todo dia há anos.  

Percebi hoje que a maioria das  pessoas  é muito pouco curiosa sobre aquilo que elas fazem e que é a vida delas, foi decepcionante.

Convenhamos, a maioria deles vendem o almoço para pagar o jantar. Eles querem é botar pra rodar e ganhar o dinheirinho.

Estudar costuma estar longe da prioridade deles.

Claro que uma coisa puxa a outra né.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Felipe Rodrigues Yung disse:

sim, mas pouca gente, de fato a ciência por trás da refrigeração a ar, das possiveis melhorias que podem ser executadas  me senti  muito chocado o quanto as pessoas são praticas e sabem pouco sobre a teoria de funcionamento de algo que elas fazem todo dia há anos.  

Percebi hoje que a maioria das  pessoas  é muito pouco curiosa sobre aquilo que elas fazem e que é a vida delas, foi decepcionante.

Eu acho que isso é em qualquer área… dificilmente as pessoas tem curiosidade ou gostam de aprender / aprofundar em alguma coisa.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...