Felipe Rodrigues Yung Postado 21 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 Galera, Fuscão 1981 mili 7, travou o motor. Ele usa um coração de Variant, vcs teriam alguma dica pra eu ficar de olho quando for a brir o motor amanhã, se tentarem me passar a perna? se tiverem dicas de peças pra melhorar o arrefecimento, fico muito grato. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Felipe Rodrigues Yung disse: Galera, Fuscão 1981 mili 7, travou o motor. Ele usa um coração de Variant, vcs teriam alguma dica pra eu ficar de olho quando for a brir o motor amanhã, se tentarem me passar a perna? se tiverem dicas de peças pra melhorar o arrefecimento, fico muito grato. Rapaz, de fusca não entendo nada! Dizem que qualquer um entende, talvez no Youtube tenha um geralzão de motor de fusca. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rodrigues Yung Postado 23 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 On 22/08/2023 at 10:09, Rai Nunes disse: Rapaz, de fusca não entendo nada! Dizem que qualquer um entende, talvez no Youtube tenha um geralzão de motor de fusca. sim, mas pouca gente, de fato a ciência por trás da refrigeração a ar, das possiveis melhorias que podem ser executadas me senti muito chocado o quanto as pessoas são praticas e sabem pouco sobre a teoria de funcionamento de algo que elas fazem todo dia há anos. Percebi hoje que a maioria das pessoas é muito pouco curiosa sobre aquilo que elas fazem e que é a vida delas, foi decepcionante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Felipe Rodrigues Yung disse: sim, mas pouca gente, de fato a ciência por trás da refrigeração a ar, das possiveis melhorias que podem ser executadas me senti muito chocado o quanto as pessoas são praticas e sabem pouco sobre a teoria de funcionamento de algo que elas fazem todo dia há anos. Percebi hoje que a maioria das pessoas é muito pouco curiosa sobre aquilo que elas fazem e que é a vida delas, foi decepcionante. Convenhamos, a maioria deles vendem o almoço para pagar o jantar. Eles querem é botar pra rodar e ganhar o dinheirinho. Estudar costuma estar longe da prioridade deles. Claro que uma coisa puxa a outra né. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 44 minutes ago, Felipe Rodrigues Yung disse: sim, mas pouca gente, de fato a ciência por trás da refrigeração a ar, das possiveis melhorias que podem ser executadas me senti muito chocado o quanto as pessoas são praticas e sabem pouco sobre a teoria de funcionamento de algo que elas fazem todo dia há anos. Percebi hoje que a maioria das pessoas é muito pouco curiosa sobre aquilo que elas fazem e que é a vida delas, foi decepcionante. Eu acho que isso é em qualquer área… dificilmente as pessoas tem curiosidade ou gostam de aprender / aprofundar em alguma coisa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts