Felipe Rodrigues Postado 21 de Agosto de 2023 Postado 21 de Agosto de 2023 Galera, Fuscão 1981 mili 7, travou o motor. Ele usa um coração de Variant, vcs teriam alguma dica pra eu ficar de olho quando for a brir o motor amanhã, se tentarem me passar a perna? se tiverem dicas de peças pra melhorar o arrefecimento, fico muito grato. 1 1
Rai Nunes Postado 22 de Agosto de 2023 Postado 22 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Felipe Rodrigues Yung disse: Galera, Fuscão 1981 mili 7, travou o motor. Ele usa um coração de Variant, vcs teriam alguma dica pra eu ficar de olho quando for a brir o motor amanhã, se tentarem me passar a perna? se tiverem dicas de peças pra melhorar o arrefecimento, fico muito grato. Rapaz, de fusca não entendo nada! Dizem que qualquer um entende, talvez no Youtube tenha um geralzão de motor de fusca. 1
Felipe Rodrigues Postado 23 de Agosto de 2023 Author Postado 23 de Agosto de 2023 On 22/08/2023 at 10:09, Rai Nunes disse: Rapaz, de fusca não entendo nada! Dizem que qualquer um entende, talvez no Youtube tenha um geralzão de motor de fusca. sim, mas pouca gente, de fato a ciência por trás da refrigeração a ar, das possiveis melhorias que podem ser executadas me senti muito chocado o quanto as pessoas são praticas e sabem pouco sobre a teoria de funcionamento de algo que elas fazem todo dia há anos. Percebi hoje que a maioria das pessoas é muito pouco curiosa sobre aquilo que elas fazem e que é a vida delas, foi decepcionante. 2
Rai Nunes Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Felipe Rodrigues Yung disse: sim, mas pouca gente, de fato a ciência por trás da refrigeração a ar, das possiveis melhorias que podem ser executadas me senti muito chocado o quanto as pessoas são praticas e sabem pouco sobre a teoria de funcionamento de algo que elas fazem todo dia há anos. Percebi hoje que a maioria das pessoas é muito pouco curiosa sobre aquilo que elas fazem e que é a vida delas, foi decepcionante. Convenhamos, a maioria deles vendem o almoço para pagar o jantar. Eles querem é botar pra rodar e ganhar o dinheirinho. Estudar costuma estar longe da prioridade deles. Claro que uma coisa puxa a outra né. 1
Marcelo R Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 44 minutes ago, Felipe Rodrigues Yung disse: sim, mas pouca gente, de fato a ciência por trás da refrigeração a ar, das possiveis melhorias que podem ser executadas me senti muito chocado o quanto as pessoas são praticas e sabem pouco sobre a teoria de funcionamento de algo que elas fazem todo dia há anos. Percebi hoje que a maioria das pessoas é muito pouco curiosa sobre aquilo que elas fazem e que é a vida delas, foi decepcionante. Eu acho que isso é em qualquer área… dificilmente as pessoas tem curiosidade ou gostam de aprender / aprofundar em alguma coisa. 2
Recommended Posts